Portal Chamar Táxi

Quebra cabêças

rico11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola les amis,

quem me pode dizer quanto é que se da de habito, quando se vai a um casamento de um familiar em Portugal, "estou a falar em dinheiro"

isto é que como nunca fui a um destes evenementos em Portugal , até ja ouvi bastantes coisas que até fico maluco,

estou no estrangeiro, mas isso não quere dizer que somos ricos, não é porque me chamo (rico) que o sou ,,,

obrigado a todas e a todos de me esclarecer ou pouco mais,

abraço ,,, rico11

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tudo depende do tipo de casamento,se é um casamento mais para o simples ou mais para o sofisticado mas o principal penso ser o afecto que tens a pessoa em questão.

Cumps estela

rico11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ai ai,,, obrigada iguammente, mas nao me ajudas nada ,, lol,

se me davas ao menos uma ideia,, mas bom,, vamos la dar alguma coisita ,,

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo vou te dar um exemplo eu se fosse um irmao meu que casasse dava-lhe o maximo de prenda que eu podesse pois adoro-os a todos os meus irmaos.Por outro lado se fosse um primo ou uma prima a quem nao tivesse tanto afecto dava-lhe sei la 100 euros por exemplo.Como te expliquei tudo depende da afectividade que tens a pessoa tudo depende de ti, tudo depende das tuas possibilidades financeiras, isso só tu sabes, eu ajudei-te da maneira que penso correcta agora tu tira as tuas elações.
Este tipo de pergunta é um tanto complicado responder pois os valores como acima menciono depende de muitos factores.
Mas pronto aqui ficas com uma ideia.

cumps estela