Portal Chamar Táxi

que Vu+ usar?

occhio37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho há muitos anos uma clone dm800HD que infelizmente 'morreu' há dias. Quero comprar nova box mas sempre tive admiração pelas VU+. Que modelo aconselhariam para uso de oscam com leitura de carta!
VU+ zero já será suficiente ou modelo superior! Grato pela atenção

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
boas
vuzero 4k, ou se o teu orçamento permitir vu uno SE 4 k.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
resposta

apenas posso responder pela box que tenho que é a Vu+Uno4K SE e rola 5 estrelas. Agora tu tens de ver o que podes gastar no que melhor te servir.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, tenho há muitos anos uma clone dm800HD que infelizmente 'morreu' há dias. Quero comprar nova box mas sempre tive admiração pelas VU+. Que modelo aconselhariam para uso de oscam com leitura de carta!
VU+ zero já será suficiente ou modelo superior! Grato pela atenção
A VU+zero HD é bem fixe e barata ( ja se compra por menos de 90€. Se queres ver canais 4K , já tens que investir mas, pelo que conheço, nao aconselho a VU+zero 4k pois acho que está muito mal conseguida esteticamente e é " o filho pobre " das VU+ 4k. Se o orçamento der,aposta num modelo vu+4K superior à vu+zero 4K.

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
A VU+zero HD é bem fixe e barata ( ja se compra por menos de 90€. Se queres ver canais 4K , já tens que investir mas, pelo que conheço, nao aconselho a VU+zero 4k pois acho que está muito mal conseguida esteticamente e é " o filho pobre " das VU+ 4k. Se o orçamento der,aposta num modelo vu+4K superior à vu+zero 4K.

Ola Xika eu tenho uma e posso dizer questao preço qualidade esta 100%
Zaping super rapido memoria interna bem grande possiblidade de por um hdd por de baixo ou em usb que lhe falta?
ter um vizor ou um multi-tuner !!!
pois posso dizer uma box bem pensada sem ventilador, pequeno tamanho, passa em todos os lados, nao é preciso um grande orcamento
nada a dizer
Mas claro e o meu ponto de vista

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Gostos Recebidos
1
Zaping super rapido memoria interna bem grande possiblidade de por um hdd por de baixo ou em usb que lhe falta?
pois posso dizer uma box bem pensada sem ventilador, pequeno tamanho, passa em todos os lados, nao é preciso um grande orcamento
nada a dizer

Concordo em absoluto com o teu comentário.
Relação qualidade/preço, está do melhor.
E claro que gostos e opiniões não se discutem.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Não exite apenas a Vu e na gama de entrada 4K existem opções bem mais interessantes.
Como a pergunta era sobre VU
VU+ Uno 4K SE

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Era sobre a VU, concordo com o milhafre77 VU+UNO 4K SE,mas como o mesmo disse e bem tens outras opções,olha eu uso e sou fiel a DM Dreambox 900 4K,não trocava pela melhor VU,mas claro são ideias e gostos.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
nada a dizer

Disseste muito bem que é o teu ponto de vista e eu ja tinha deixado o meu.
Na verdade, as VU+ sao muito boas mas a Zero 4k ,esteticamente parece mais um cepo já a vu+zero HD é bem fixe e singela.
Eu tenho duas vu+ e nenhuma delas é 4k mas se apostasse numa vu+4k , nao iria certamente para a zero 4k.
Aqui ha tempos e a pedido de um amigo e colega de trabalho, encomendei uma vu+zero 4k e ,tanto eu como ele ficamos desiludidos mas nao se acertam todas...
Devo dizer que tenho 2 boxs 4k mas OCTAGON ( SF4008 4k e SF 8008 4k as duas com duplo tuner (sat+sat e sat+cabo respetivamente ) que para alem de serem de fabrico Alemão, sao muito estáveis,um excelente suporte de varias Team´s e com preços bastante acessiveis.

Última edição:

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo sim nao estou a dizer o contrario mas quero dizer e volto a repetir é o unico ponto negro mais nada
porque uma zero normal por 90€ ou uma 4k por 130€ nao sei qual escolher se for so pela estetica certo ou errado
mas claro aceito o teu ponto de vista

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Por 130 compras melhor que a Zero 4K da mesma gama de entrada mas se preferes a marca Vu ia para a 4K até porque a zero normal está muito cara