Portal Chamar Táxi

Que Tamanho utilizar!! !!!

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá , quero instalar um prato para captar Nilesat, mas gostaria de saber se em Portalegre (Alentejo) é possível captálo com um prato de 85cm, se não qual o tamanho indicado???Já agora é posível captar com um prato fixo(utilizando 2lnbs como se faz para astra e hotbird) o Satélite Nilesat e Intelsat 10-02 1W???Obrigado!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá , quero instalar um prato para captar Nilesat, mas gostaria de saber se em Portalegre (Alentejo) é possível captálo com um prato de 85cm, se não qual o tamanho indicado???Já agora é posível captar com um prato fixo(utilizando 2lnbs como se faz para astra e hotbird) o Satélite Nilesat e Intelsat 10-02 1W???Obrigado!!

com 85cm para astra e hotbird tá bom.

para nilesat e intelsat em Portalegre é pouco, 125cm é o ideal para captares os dois ao mesmo tempo é possivél que dê nunca expermentei, intelsat 1ºw e nilesat 7ºw tens que utilizar LNBs mais finos que arranjares porque podes não ter espaço, mas o melhor seria com um prato de 125cm e um motor e rezolvias logo o problema.

:espi28:

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Então que motor será indicado para uma antena de 120cm e onde poderei adquiri-lo a bom preço???

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá,

Eu utilizo na minha antena de 1,20 m um motor dimo 120+.
Na altura fiquei um pouco receoso, porque quase toda a gente me dizia que um motor disecq não conseguiria suportar a antena em ferro deste tamanho, mas arrisquei e até agora está a funcionar bem, mesmo aom algumas rajadas de vento que já sofreu.

Na altura andou por volta dos 80/90 euros.

cumps

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém tem experiencia com este kit ( http://www.cyz.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=2605 ) para apanhar o ASTRA em 19,2º? Será o tamanho do prato suficiente (35 cms)? Apenas quero apanhar o ASTRA para ver a F1 na RTL, portanto não é requesito apanhar todos ou grande parte dos canais do ASTRA. Moro em Braga.

Cumps

Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém tem experiencia com este kit ( http://www.cyz.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=2605 ) para apanhar o ASTRA em 19,2º? Será o tamanho do prato suficiente (35 cms)? Apenas quero apanhar o ASTRA para ver a F1 na RTL, portanto não é requesito apanhar todos ou grande parte dos canais do ASTRA. Moro em Braga.

Cumps

Boas.

Apanhares ate vais conseguir, se bem afinado. Mas desde ja com chuva ou nuvens bem escuras o sinal vai aterrar.. por isso aconselho uma de 65cms

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A ideia era mesmo comprar esse kit. Sendo assim, vou desistir da ideia e ver a possibilidade de acrescentar uma segunda antena (Astra) à uma outra já existente(Hispasat) e recepcionar em dois decos - um para Astra e outro para Hispasat - com um único cabo vindo do telhado. Mas parece-me um bocado complicado e se calhar até impossível.
Haverá essa possibilidade?

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A ideia era mesmo comprar esse kit. Sendo assim, vou desistir da ideia e ver a possibilidade de acrescentar uma segunda antena (Astra) à uma outra já existente(Hispasat) e recepcionar em dois decos - um para Astra e outro para Hispasat - com um único cabo vindo do telhado. Mas parece-me um bocado complicado e se calhar até impossível.
Haverá essa possibilidade?

Boas.

E facil esse sistema, basta comprares um disecq de 4/1 assim podes ter ate 4 antenas ou 4 lnbs na rua, e chegar so um cabo ate ao teu receptor.

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Quem não sabe é como quem não vê!

Já vi que é possível fazer chegar 4 LNB's ao receptor. Mas agora pergunto: sou assinante do Meo Satélite, logo o cabo que vem da antena é ligado ao receptor do Meo. Há possibilidade de passar o sinal dos outros LNB's oara o outro receptor?