Portal Chamar Táxi

Que router aconselham?

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um modem o "D-Link DSL-322T ADSL" podem velo aqui (***.compsource.com/pn/DSL322T/D-Link_139/) e agora quero comprar um router para ter net no portatil via wirelles e no de secretaria com cabo de rede.
Queria saber qual o router a comprar para poder ter net via wirelles e cabo.
Ajuda.
Cumps.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um modem o "D-Link DSL-322T ADSL" podem velo aqui (***.compsource.com/pn/DSL322T/D-Link_139/) e agora quero comprar um router para ter net no portatil via wirelles e no de secretaria com cabo de rede.
Queria saber qual o router a comprar para poder ter net via wirelles e cabo.
Ajuda.
Cumps.

Qual é orçamento?

Agora ja compras bons routers norma N baratos tipo linksys ou dlink :right:

abraço

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu queria era mesmo saber qual o router com as opsoes pretendidas. Acho que tem de ter uma entrada ulan, pelo menos uma saida lan e depois wirelles, tambem não sei se o router é para adsl ou não. A internet é NDSL, mas como o modem tem saida de rede penso que não sera nessessario um router ADSL.

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho uma situação idêntica: 2 pc's desktop e 2 portáteis; os desktops com ligação física ao router e os portáteis via wireless.
experimentei 4 routeres de marcas distintas e 3 deles acabaram no lixo. Pela experiência recolhida posso afirmar que o router "Wireless - G" Lynksys é uma boa escolha.
Utilizo este equipamento há 3 anos; é muito fácil de configurar e raramente, mas muito raramente, necessita de reset.

Ps: trabalho com a netcabo

Cumptos

73/Jc

GONGAS123

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho um zyxel 660 hw e e muito bom o dlink tembem e bo

alterego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho uma situação idêntica: 2 pc's desktop e 2 portáteis; os desktops com ligação física ao router e os portáteis via wireless.
experimentei 4 routeres de marcas distintas e 3 deles acabaram no lixo. Pela experiência recolhida posso afirmar que o router "Wireless - G" Lynksys é uma boa escolha.
Utilizo este equipamento há 3 anos; é muito fácil de configurar e raramente, mas muito raramente, necessita de reset.

Ps: trabalho com a netcabo

Cumptos

73/Jc
Por lapso não coloquei o modelo do router, aqui vai

WRT54GL da Lynksys

Cable/Adsl

Cumpts

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens de adquirir um modem-adsl/router-wireless

Tens os da SMC, pelo preco nao sao maus de todo.
Os da conceptronic a seguir.
Os da buffalo.
Netgear.
Os da asus.
A seguir os da dlink, deixei de gostar deles juntamente com os linksys. Desde que tem material a baixo preco a qualidade tem se degradado.

Visto teres um modem dlink com rj45 ( esse ate é um modem muito bom ), e nao queres gastar muito, pode sempre compra um router / wireless simples sem modem ADSL incorporado ( da conceptronic por ex, cerca de 40 eu ). Poupas uns euritos, mas podes ter depois algumas dores de cabeça se pretendes configurar emules e jogos online.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok mas o router tem de ser para adsl?
É que o modem tem uma porta RJ-45 10/100Base-TX LAN.
Se eu nesta porta ligar o router sera que funca? ou tem que ser mesmo um router ADSL, e depois ligar a ficha do telefone no router e o modem da ZON encosta.
Obrigado.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas fiz um esquema se ligar isto como esta no esquema a um Router normal (sem ADSL) isto funcionará?
Depois se isto funcionar tenho sempre acesso á internet ou seja não tenho de ter mais nada ligado a não ser o modem e o router, e claro o Pc ou outro dispositivo com wirelles, ou ligação á internet por cabo de rede. Certo?
Obrigado.