Portal Chamar Táxi

Informação Quatro signos que provavelmente só se vão casar mais tarde

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
46,561
Gostos Recebidos
1,064
naom_687f4f7ca2155.webp


O casamento é, muitas vezes, tido como o sinal máximo de compromisso; o último passo numa relação feliz e o primeiro para a constituição de família. Mas nem toda a gente pensa assim, ou tem pressa para lá chegar.


Enquanto algumas pessoas podem seguir a típica escada das relações e concentrar-se em casar cedo, outras são mais susceptíveis de levar o seu tempo antes de decidirem dar o nó.


Astrologicamente, há alguns signos do zodíaco que têm mais probabilidades de casar mais tarde na vida, apesar da pressão social.


Confira se está na lista criada pelo site Parade dos quatro signos que provavelmente só se vão casar mais tarde.


Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)


São conhecidos por se empenharem e investirem a longo prazo, o que pode torná-los cônjuges fiáveis. No entanto, o caminho para lá chegar pode demorar algum tempo. Capricórnio é regido pelo planeta Saturno, que está associado a restrições, atrasos e responsabilidade. Este facto pode levar os nativos deste signo a terem de ultrapassar obstáculos e a crescer em certos aspetos antes de se sentirem prontos para se comprometerem com o casamento.


Também valorizam a segurança, o que os leva a concentrarem-se em conseguir o emprego ideal e a poupar dinheiro para o futuro, de forma a darem à sua relação o melhor começo possível. Podem passar os primeiros anos concentrados na sua carreira e na construção de um nome para si próprios antes de decidirem unir-se a outra pessoa.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)


Podem ser parceiros dedicados e até manter relações duradouras durante muitos anos. No entanto, o casamento pode acontecer apenas mais tarde na vida, em parte devido ao seu desejo de autonomia e de se oporem às estruturas tradicionais de relacionamento. O Aquário é co-regido pelos planetas Saturno e Urano - enquanto Saturno se concentra na responsabilidade e nos atrasos, Urano está associado à rebelião, inovação e mudanças radicais.


Estas influências podem levar um nativo deste signo a questionar o facto de seguir uma abordagem 'normal' nas suas relações. Podem estar profundamente empenhados numa relação, mas não quererem necessariamente entrar num casamento, a menos que isso faça sentido para eles.


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)


Têm frequentemente má reputação por serem perfeccionistas. Tal como os nativos de Capricórnio, são vistos como parceiros fiáveis. No entanto, a decisão de se comprometer com alguém para toda a vida não é uma tarefa fácil, e não se atrevem a mergulhar sem terem analisado as possibilidades de todos os ângulos, graças ao seu planeta regente, Mercúrio, que adora concentrar-se nos pormenores.


Para as pessoas deste signo, os seus compromissos e palavras são sagrados, pelo que não é provável que se apressem a casar. Em vez disso, eles dedicam o seu tempo para garantir que o parceiro é alguém com quem eles podem imaginar a vida toda, em vez de assumir o compromisso primeiro e esperar pelo melhor.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)


É um signo que valoriza a liberdade e é conhecido por explorar, o que significa que o casamento pode não ser uma prioridade para eles até mais tarde na vida. São capazes de se comprometer, mas esse compromisso não pode pôr em risco a sua liberdade. Estão conscientes de que o casamento requer muitas vezes sacrifícios e, embora estejam dispostos a fazê-lo quando sentirem que é altura, não será algo em que se fixem quando são mais jovens.


Sagitário é regido pelo planeta Júpiter, que está ligado a temas de abundância, crescimento e boa sorte. Embora esta energia traga muitas opções potenciais para os pretendentes, eles querem ter a oportunidade de explorar, descobrir novas facetas de si próprios e experimentar o mundo antes de 'assentar'. Se encontrarem um parceiro que esteja tão empenhado na aventura e no crescimento como eles, então é mais provável que considerem o casamento, mas não têm pressa em casar numa idade jovem.

IN:NM
 
Topo