Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
amjgo um rp e a emulação do recetor mas á varios rps agora só tu é que sqbes o metestes lá neste momento o mais aconcelhavel é o rp 324 que se encontra no forum
Boas,
Fazendo um Dump da Flash com JTAG e depois visiona-lo com um editor Hex ou bin talvez se consiga ver isso mas mesmo assim acho pouco provável.
O melhor mesmo é anotar qual se envia e colar no deko.
amjgo um rp e a emulação do recetor mas á varios rps agora só tu é que sqbes o metestes lá neste momento o mais aconcelhavel é o rp 324 que se encontra no forum
pois so eu sei o que meti, como tinha o neo encostado e lembrei-me de o por a funcionar com umas keys actualizadas para ver se ainda marchava
e como li por aí que nao era possivel florir multicanal e a globo com o mesmo emu, espantado fiquei pq tenho os 2 a funcionar daí a minha questao