Portal Chamar Táxi

Qual o programa de video que Lê ".rmvb"

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos preciso aqui de uma ajudinha qual é o programa de video que me permite ler ".rmvb", é para ver o Bee Movie :right:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu utilizo o leitor "mpcstar"

Fica bem:espi28:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Vou colocar-lo aqui no gforum, aguarda um bocado pf

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigadão amigo :espi28:

:msnm_com_br007-03:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Só para acrescentar:

• .rmvb -» RealMedia Variable Bitrate is a variable bitrate extension of the RealMedia multimedia container format developed by RealNetworks.

Ou seja é o formato origem do RealMedia Player.

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
RMVB

Real Media Video BAH! =D

Real Player concerteza

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
:( já instalei está a funcar a 100% só que o Bee Movie só dá o som será que é do filme ou ainda tenho de instalar algum codec...

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora já não sei, o programa vai com os codecs instalados, tenta talvez reiniciar o pc. Pode a instalação só ficar completa com o restart. Estou só a supor, não sei

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
nao é preciso instalar 50 mil coisas :naodigas:

instalas isto e lês os formatos todos :espi28: com codecs incluidos :right:

Código:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Stone, eu não tenho a certeza, mas penso que o K-Lite ainda não tem os codecs da RealMedia...

@kao:
Como já aqui foi dito, a extensão RMVB, é um formato da RealMedia, e o seu leitor, é o RealPlayer. Mas, como há sempre maneiras diferentes de fazer as coisas, podes utilizar qualquer leitor de videos, por exemplo o WindowsMediaPlayer, o CrystalPlayer, ou outro que seja do teu agrado, para veres o formato RMVB. Para isso, basta instalares o RealAlternative, que é uma espécie de pack de codecs, mas só os da RealMedia. O "pack" traz um leitor por defeito, mas podes utilizar o teu preferido. Podes fazer o download da última versão AQUI.

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28: Vale amigos

obrigadinho pela ajuda :36_2_51:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E como faço para transformar este formato em DVD-video como faço por exemplo aos ficheiros avi com o Nero?
:shy_4_02:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
E como faço para transformar este formato em DVD-video como faço por exemplo aos ficheiros avi com o Nero?
:shy_4_02:

Precisas de um programa pra converter para AVI em primeiro, depois convertes igaual aos de AVI.
Pra converter de rmvb para avi recomendo o programa "Apecsoft RMVB WMV to AVI Converter" :espi28:

Lusvilela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Oiiii, Eu estava precisando baixar um leitor de rmvb e só consegui com a ajuda de vcs. Obrigada!!! Porém, depois de baixar esse leitor, consegui abrir um filme mas o outro não...Será por quê? Se ele estiver corrompido, posso fazer algo?

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Boa tarde! Após pesquisa para encontrar programa para abrir ficheiros RMBV, encontrei resposta no amigo Opium, mas dá-me a mensagem de não autorização, o que fazer? Obrigados. :espi28:

bebe22

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
olá amigos
Como vão?
Eu gostaria muito de saber como eu faço para fazer um seriado que baixei ficar no cd, por favor me ajudem passei dois dias fazendo download e depois coloquei no dvd e deu errado, já fiz o download agora como faço para gravar um cd. É para meu divertimento.
Agradeço muito quem possa me responder,
Muito obrigada.
Grande abraço

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
olá amigos
Como vão?
Eu gostaria muito de saber como eu faço para fazer um seriado que baixei ficar no cd, por favor me ajudem passei dois dias fazendo download e depois coloquei no dvd e deu errado, já fiz o download agora como faço para gravar um cd. É para meu divertimento.
Agradeço muito quem possa me responder,
Muito obrigada.
Grande abraço

Mas queres colocar em DVD para veres no teu PC ou pra ver num leitor de DVD?