Portal Chamar Táxi

qual o melhor

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Entre o VU+ Ultimo e o VU duo2 deste novos qual o melhor. E que o ultimo quando saiu custava quase 600 euros e agora vejo que eles são mais baratos que o duo2 quatro centos e tal euros e o ultimo a trazentos e tal. Afinal qual o melhor. Muito obrigado

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Colocas te uma boa questão para quem ja faz uso dessas maquinas

vamos ver o que se vai dizer

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Entre o VU+ Ultimo e o VU duo2 deste novos qual o melhor. E que o ultimo quando saiu custava quase 600 euros e agora vejo que eles são mais baratos que o duo2 quatro centos e tal euros e o ultimo a trazentos e tal. Afinal qual o melhor. Muito obrigado

antes da saída da vu+duo2 a ultimo era o melhor recetor desta marca , com a saída desta ultima passou a ser o melhor produto da vu+,apesar quer compres uma ou outra ficas com um excelente recetor nas mão já que se trata de dois dos melhores aparelhos do mundo sat

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
e o que dizem da vu+solo2 ? boas màquina ? fàçil de trabalhar com ela? estou cà com ideias de comprar uma!!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
e o que dizem da vu+solo2 ? boas màquina ? fàçil de trabalhar com ela? estou cà com ideias de comprar uma!!

Excelente maquina também ,com uma boa relação preço qualidade na minha opinião.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Tenho uma e é uma bela máquina.