Também gosto do malwarebytes
Acaba por proteger na mesma.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Não percebo o teu comentário. Eu nem antivírus uso porque uso Linux, raramente uso Windows. Mas em computadores que formato ou mexo apenas uso o malwarebytes e para mim funciona muito bem como protecção... É a minha opinião e Vale o que vale....Não protege nada na mesma mas não sei se podemos discordar publicamente ....
Usar Linux não significa não usar AV!
Opiniões escritas como certezas por alguém com estatuto podem induzir outros membros em erro.
Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...
os meus computadores só teem o que ele traz de origem que é o defender, aliás se tentar instalar outro o sistema diz nao ser preciso
O que ele precisa é de "gostos"Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...
O que ele precisa é de "gostos"
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...