Portal Chamar Táxi

qual o melhor antivírus atual 2016 pago

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos, queria obter informações para comprar um bom antivírus, actualmente tenho o kaspersky, aguardando pela vossa opiniao.

hully

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
A minha sugestão vai para o Kaspersky Internet Security já exprimentei alguns mas estou abituado ao Kaspersky vai ser dificil trocar.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas, optei pelo bitdefender pelo preço de 2 euros por mês e posso adicionar mais alguns pcs por 0.50 cêntimos + iva. sempre fica mais barato que o kaspersky que para 3 pcs fica por 59.95 em renovação.

Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Para mim, o melhor é o AVG
Desde sempre o utilizei e nada a apontar

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Para já nada apontar ao AVG

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
25
kaspersky, mas mais leve é o eset
cumpts

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Eset ou Avira além do Kaspersky (KIS) porque é famoso.
AVG ou Avast - nunca, jamais, em tempo algum|

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Também gosto do malwarebytes

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Acaba por proteger na mesma.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Não protege nada na mesma mas não sei se podemos discordar publicamente ....
Não percebo o teu comentário. Eu nem antivírus uso porque uso Linux, raramente uso Windows. Mas em computadores que formato ou mexo apenas uso o malwarebytes e para mim funciona muito bem como protecção... É a minha opinião e Vale o que vale....

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Usar Linux não significa não usar AV!
Opiniões escritas como certezas por alguém com estatuto podem induzir outros membros em erro.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Usar Linux não significa não usar AV!
Opiniões escritas como certezas por alguém com estatuto podem induzir outros membros em erro.

Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
114
os meus computadores só teem o que ele traz de origem que é o defender, aliás se tentar instalar outro o sistema diz nao ser preciso

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...

Agora já é + o MSE!
Que não vem incluído no W7 que muitos ainda usam.
E usar a firewall da Microsoft é algo que não aconselho a ninguém.
Mas isso sou eu que, quase sempre, só escrevo certezas tal como o Ex-PR Cavaco Silva

os meus computadores só teem o que ele traz de origem que é o defender, aliás se tentar instalar outro o sistema diz nao ser preciso

Ainda hoje instalei o Avira num W10 e ele não "disse" nada.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O que ele precisa é de "gostos"

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
O que ele precisa é de "gostos"

Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Não têm o mse mas têm o Windows defender que é praticamente a mesma coisa daqui a pouco estas a falar no Windows 98... Mas isto já está ser um off-topic que em nada têm a ver com o tópico. Ok malwarebytes não é um antivírus é Anti-Malware... Siga com o título do tópico.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...

Olha lá mas quais conhecimentos e quais cargos? por acaso sabes alguma coisa dos meus conhecimentos ou cargos? Nem te vou dar mais conversa...
As inscrições estão abertas....
Vais ser contratado para a NASA pelos teus conhecimentos...

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?

Poderias realmente ser moderador ou pertencer á team,se nao fosses tao prepotente e com a mania da superioridade(pk tu até sabes umas coisitas) darias um dos melhores moderadores.............

Mas existe sempre um mas.....................

Mais uma vez no gforum infelizmente quando entre alguem da moderaçao a opinar vem sempre os mesmos fazer este tipo de situaçoes,mas isto vai acabar ai vai vai.................