Portal Chamar Táxi

QUAL O FÍRMWARE MAIS ESTÁVEL PARA O ARIVA 102e !!!versão 1.25b4

leodv82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite venho postar este tópico devido a alguns problemas que eu, e outro meu amigo temos tido...Existe alguem no forum que saiba nos dizer qual o firmware mais adequado para este recetor (102e) ?tenho a ligeira sensação quanto mais recente , mais problema traz , muitas falhas ,reeiniciaçáo do recetor (+ que uma vez)youtube não funciona , groovshark a dizer source id e internet error e muitos mais exemplos...A mais alguem acontece isto ? o ultimo firmware resolveu alguns bugs mas trouxe outros , como mtas paragens e reniciações constantes...versão1.25b4)
Agradeço que deixem o vosso feedeback para podermos resolver estes problemas....eu neste momento estou a usar a versão: 1.24b1..
agradeço a vossa atenção e um muito obrigado....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
POdes ser...

Mas agora pergunto esse teu amigo e tu, tem jardim de quem?

leodv82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Gostos Recebidos
0
desculpa mas nao percebi a tua questao !porque é estranho funcionar bem com o 1.24b1 e com o mais recente tem muitas falhas, tem muitos freezes e farta se de reeniciar... por isso procurei no forum se mais alguem tinha estes problemas

jonas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
boas,
firm versão 1.25b4 tem funcionado bem na minha 102e...
tem defeito é quando faço uma nova busca baralha os canais todos.
o epg podia ser melhor

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
desculpa mas nao percebi a tua questao !porque é estranho funcionar bem com o 1.24b1 e com o mais recente tem muitas falhas, tem muitos freezes e farta se de reeniciar... por isso procurei no forum se mais alguem tinha estes problemas

Queres mais respostas...
Então eu pergunto, quem te vendeu isso?
Como tens tudo configurado?

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo também tenho um Ariva 102e ,posso dizer que tive cccam de varios servidores(free ccams )e que varia de linha para linha.

Claro se tiveres as 4 opções carregadas de cccams pode entrar em conflito e até reiniciar a box automaticamente.

As Newcamds por sua vez actuam melhor que as cccams.Isto falando de free servers.

Felizmente não tenho esse problema.

A referir que as novas versões firms para a box vêm mais ajustaveis para as cccams que as anteriores e ainda mais, ésta ultima versão porem em relação á net aguenta mais que as outras.