Portal Chamar Táxi

PSP não liga

miguelcd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tentei fazer um downgrade na mihna psp e alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
alguém me pode ajudar a resolver este problema se é que tem solução?
Obrigado.

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tentei fazer um downgrade na mihna psp e alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
Obrigado.

boas
o sei o que se passa mas primeiro tens de ler e assinar as regras e as condições gerais também.
cumps

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste arranquar atravez do Recovery Menu, caso tinhas uma CFW ??

Caso não entres lá tens um Fullbrick e só podes recuperar a tua PSP com uma Battaria Pandora. :espi28:

Cumprs
_Di@blo_

neo_adm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Gostos Recebidos
0
vc já resolveu seu problema?

tbm estou na mesma situação que você.....

se vc já resolveu este problema me ajuda....rsrs

Última edição:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste arranquar atravez do Recovery Menu, caso tinhas uma CFW ??

Caso não entres lá tens um Fullbrick e só podes recuperar a tua PSP com uma Battaria Pandora. :espi28:

Cumprs
_Di@blo_

Aqui está o que podes fazer.

Cumprs
_Di@blo_

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
CFW

é custom firmware

ricardofadine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
fui instalar o programa 1 seg sintonizador de tv no meu psp alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
Obrigado.

Última edição:

ricardofadine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Gostos Recebidos
0
meu psp somente entra no recovery mais em nenhum lugar oque faço pra ele voltar a rodar

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigo olha sempre que fazes alguma coisa n a pc que envolva mecher na flash ou por ficheiros que não sabes se funcionam deves sempre fazer um backup da flash0 e da raiz do teu mms mas exprimenta ir ao Recovery -> Advanced -> Format Flash and reset settings.:espi28:

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal to com o mesmo problema que o ricardofadine, tinha a CFW 3.71 com o 1seg rodando beleza no meu PSP FAT ai instalei a CFW 3.90 quando fui reinstalar o 1seg ele travou e liga o PSP mas fica com a tela preta no maximo só entro no menu recovery já segui varios tutoriais mas nenhum deu certo vcs conseguem ajudar eu o ricardofadine?

ajuda ai rapaziada valeu..

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal to com o mesmo problema que o ricardofadine, tinha a CFW 3.71 com o 1seg rodando beleza no meu PSP FAT ai instalei a CFW 3.90 quando fui reinstalar o 1seg ele travou e liga o PSP mas fica com a tela preta no maximo só entro no menu recovery já segui varios tutoriais mas nenhum deu certo vcs conseguem ajudar eu o ricardofadine?

boas amigo nao te esqueças de passar aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html também já tive esse problema e resolvi da seguinte forma no recovery menu fui a advanced e depois a format flash1 and reset settings
e foi num abrir e fechar de olhos que se resolveu isso tenta e depois diz como correu :spi70[1]:

Última edição:

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Maninho não deu certo tem algum jeito de refazer o PSP?

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Pior que não e só tenho um PSP, tem outro jeito? como por exemplo fazer uma Pandora sem estar com sistema subindo?

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
bom sendo assim vou ter de testar umas coisas primeiro para te poder dar uma resposta definitiva entretanto pode ser que apareça mais ajuda

enviei pm

abraço amigo

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal se alguem sober de alguma solução por favor poste aqui. valeu galera estou no aguardo

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Rapaz boas...

Não percas muito tempo as voltas com a psp, da forma como aconteceu <brekares a tua psp pode piorar cada vez que tentas recuperar a mesma, um conselho pega nela e leva a uma loja Técnica de consolas e em 2 minutos tens a rapariga a bombar por mais ou menos 25euros nao te esqueças de pedir um backup para não acontecer algo mais grave....

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, se consegues entrar no Recovery Menu deves ter um Semi-Brick, isso dá para resolver com o Recovery Flasher mas eu nao sei bem como funciona porque eu tenho usado sempre a Pandora.

Quando souber algo digo-te.

Cumprs
_Di@blo_

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0

boas amigo tenho solução diz-me qual e o teu date code podes velo por baixo da bateria
datecode.jpg

e o modelo da tua bateria esta escrito na própria model:psp-**** para eu te arranjar uma solução 100% garantida :spi70[1]:

lupietrovski

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola....
estou com um problema parecido...
atualizei meu psp para a ultima versao 5. alguma coisa, nao consigo me lembrar. qdo tentei transferir alguns jogos acabei por deletar algumas pastas do memory stick, foi qdo apareceu um erro fatal e agora a psp nao liga mais, ja tentei pelo recovery menu e nada.
vi que preciso da bateria pandora, o problema e que so tenho um psp.
alguem tem alguma dica para mim? sera que consigo encontrar alguem que consiga me ajudar com esse problema?
Muito obrigada!!!!!

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola....
estou com um problema parecido...
atualizei meu psp para a ultima versao 5. alguma coisa, nao consigo me lembrar. qdo tentei transferir alguns jogos acabei por deletar algumas pastas do memory stick, foi qdo apareceu um erro fatal e agora a psp nao liga mais, ja tentei pelo recovery menu e nada.
vi que preciso da bateria pandora, o problema e que so tenho um psp.
alguem tem alguma dica para mim? sera que consigo encontrar alguem que consiga me ajudar com esse problema?
Muito obrigada!!!!!
boas amigo já tentas-te no recovery menu ir a advanced e depois a format flash1 and reset settings?
se já tentas-te e não deu em nada é um semi brick para isso verifica se a tua psp e deste modelo e o datecode também e modelo de bateria é igual a informação aqui postada http://www.gforum.tv/board/764/3259...sp-slim-sem-o-uso-de-uma-bateria-pandora.html
se for tudo igual com tudo isso podes desbricar a psp aguardo novidades um :spi70[1]:

dani3d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
eu instalei o wind vista mal e a minha psp tambem nao liga fica com o power verde e o ecra preto