Amigos podem-me dizer qual é o nome ou o numero do cabo USB para ligar ao router e ao protek 9600ip gostava de comprar um mas não sei como se chama.
Um Abraço..
Ok amigos,já tenho tudo comigo,o deco 9600ip é virgem,agora gostava que me ensinassem como se mete isto a funcionar por ordem.
Um Abraço..
Amigos,estou a ver tv,acontece que está com tantas paragens a imagem ,será que fiz álguma coisa mal quando,meti os softwares para dentro do deco,outra coisa como se cria um satelite e as frequencias no protek 9600ip.
Um Abraço..
Verifica se tens a "network" em on e o "proxy" em off.
Carrega em menu e sob a imagem tens de ter:
BT: 1.34 SW: Boris T53 K:8
Se tudo estiver bem, deixa o receptor ligado num canal dum pacote do novo sistema e desliga a corrente ao router, espera 30 segundos e volta a ligar.
Amigo,fui ver a parte um como disseste estava tudo bem,depois fui á parte dois,desliguei a corrente ao router,tive o tempo que disseste,voltei a ligar,apareceu na tv-Scrambled service,internet on,passado um pouco passou para internet off,depois mais um pouco começou a dar,e até agora sem falhas,Amigo gracias pela tua ajuda.
Já estava esquecendo,quanto ao criar um satelite e meter frequencias,não me sabes dizer.
Um Abraço.
Tens de utilizar um user do final da lista de satelites e inserir as frequências dos transponders.
Não podes mudar o nome, tem de ficar só user.
:shy_4_02:boas nao consigo carregar ot57 alguem me pode dar uma dica
esquece já esta off outra vez...