Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Esse que o amigo maneko colocou no ultimo link , é o que estou usar neste momento , muito fácil de utilizar , e o programa que uso é o ponyprog , já 1 vês coloquei aqui no fórum o manual e os programas respectivos ,
Montei em 20 minutos , muito fácil de montar !!
já montei o programador mas ao calibrar dis-me failed e quando vou ao setup
para configurar as portas dá-me ok mas tento ler as eprom aparece status mas depois dá-me erro e desliga-se
já consigo gravar e programar mas para apagar da-me Operation not supported (-9), já fui as opçoes e liguei todas , mas da-me na mesma erro , não dá para por em portugues
fala senhores como vão?
então eu tentei baixar os 3 arquivos porem ao extrai-los os arquivos apresentam erro, vcs teriam outro link para baixar os arquivos grato fico no aguardoBrasil:
Amigo estou com uma dificuldade, eu já tenho um eprom só que eu não sei como conectar as cores no gnd, clk, data, vcc as cores do meus fios são amarelo, preto, verde e vermelho.