Boas,
eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?
arranjar o winols é que não é facil![]()
na minha opinao se queres um programa fácil para começar, utiliza o ecm2001 acho bem mais fácil que o winols, porem menos completo, mas já da para dar uns bons pozinhos de potência aos carros. acho que para começar a mexer é o melhor. boas repros
Vê MP
Boas,
eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?
boas,
há muitos programas para alterar os mapas, winols, winmap, ecm2001, race2000, wingal, etc...
mas aconselho-te a nao mexer no que nao sabes, num ficheiro há imensos mapas, limitadores de binario, numero de chassis, immo, e muito mais, tem que se saber o que se faz!!!! cuidado.
uma ecu mal reprogramada tambem pode dar muitas dores de cabeça, e de carteira tambem.
o meu conselho é de comprares mapas já feitos, e podes sempre vender por mais um pouco do valor que comprares, podes ganhar algum se nao pedires muito, e assim o trabalho será de confiança.
quem avisa, amigo é!!
cump.
Olá, sim isso é verdade....estive a ver o ecm2001 e é dificil "pa karago" lol era mais só para saber como se faz.... eu compro por 50 euros há mais barato??![]()