Portal Chamar Táxi

Procuro ZCA

Joaoanimal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Procuro para 2 caçadores, para esta época e a próxima época 2009/2010 ZCA, nas Zonas Norte ou Centro.
envie-me por favor as condições para email: xxxxxxxxEnviar Mensagem Privada]

Última edição por um moderador:

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva
Se encontrar alguma coisa aviso

cumps

Joaoanimal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado

ok, obrigado então. Vou ficando a aguardar...

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Amigo, eu não tenho conhecimento que Zonas de Caça Associativas vendam caçadas à época.
As Turisticas sim, mas tudo é possivel...
:espi28:

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
É verdade (jcodigo) eu sou presidente da assembleia geral de uma associativa e não se pode vender nada é expressamente proibido tenho conhecimento que á algumas que vendem mas isso é ilegal.
cumprs

Joaoanimal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Está mesmo dificil

Boas, está mesmo dificil arranjar uma boa associativa. Tou a ver que este ano é pro tecto.
Se souberem de alguma Z.C.A que seja boa avisem-me. não me importo de fazer 200km. Sou de Ovar.

Cumps,

João

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Procuro para 2 caçadores, para esta época e a próxima época 2009/2010 ZCA, nas Zonas Norte ou Centro.

Amigo Joaoanimal, as ZCA não vendem caçadas à época, ou seja, é uma associação com sócios e só os sócios podem usufruir, neste caso das caçadas.
As ZCT é diferente, aí já podes compra as caçadas que tu quiseres, 2, 3, ou então à época.
Já as ZCM :right: só por inscrição, depois haverá um sorteio que decidirá o dia em que lá vais caçar.

Joaoanimal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Zcm