Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
é perceptível essa situação e temos todo o gosto em ajudar. Mas para isso, há que especificar as habilitações que se têm. De notar que não me refiro apenas habilitações literárias, mas também à experiência e actividades já desempenhadas ou referência às actividades nas quais se enquadra o perfil do candidato.
Entretanto, aconselho a visualização da secção Empregos/ofertas, que tem tido praticamente actualização diária.
Acima de tudo, há que manter a calma! Sabemos que é difícil, mas o desespero não é um bom aliado! Há que procurar e sujeitar-se às disponibilidades de emprego existentes. É a realidade que temos .
Ficamos a aguardar novos dados para esta situação. Até lá, Boa Sorte :espi28:!!
boas pessoal já me esquecia deste poste venho até aqui para dizer que já me encontro empregado deixando aqui os meus agredecimentos na mesma :GForumfixe: