Portal Chamar Táxi

problemas no som das colunas

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu vi só agora que nao tenho som nas minhas colunas de som do meu pc,nao sei se foi algum programa que eu instalei que fez que isso acontese-sep orque já algum tempo que nao as usava
Já estive a ver se haveria algum conflito mas nao vem nada assinalado,nos controles de som tambem esta tudo em ordem,eu tenho som no meus auscultadores e tambem as colunas fazer um certo ruido,por isso o defeito nao é das colunas
Alguem me sabera explicar o que será?

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu vi só agora que nao tenho som nas minhas colunas de som do meu pc,nao sei se foi algum programa que eu instalei que fez que isso acontese-sep orque já algum tempo que nao as usava
Já estive a ver se haveria algum conflito mas nao vem nada assinalado,nos controles de som tambem esta tudo em ordem,eu tenho som no meus auscultadores e tambem as colunas fazer um certo ruido,por isso o defeito nao é das colunas
Alguem me sabera explicar o que será?

tenta instalar os drivers do som:espi28:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem aqui vai uma dica:

1. Ir ao gestor de dispositivos
2. Perfis de Hardware
3. Deasactivar dispositivos de som (placa de som)
4. Voltar a activar... aguardar que o SO corriga o erro

Obs: se assim não resolver seguir a proposta do @FBI@, verificando antes o controlo de volume e propriedades de audio.

Cumpz
nrms

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,em primeiro lugar pela vossa ajuda
Eu descarreguei o novo drivers de som e continua na mesma continuo só a ter som nos ascutadores
alguem me sabe dizer mais alguma coisa

um abraco para voces

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nnão será mesmo o problema com das colunas? Se funciona com os aucultaddores tb deveria com as coluunas, no entanto, vai às propriedades dos sons e verifica se tens configurado para colunas e não apenas pra auscultadores.

Diz algo depois.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olameus amigos,Eu ontem tive a ideia de meter a banana das colunas na saida do sm dos auscultadores e vi que elas funcionaram,entao resumo que o problema e da saida do som atras do meu pc
Será alguma coisa que esteja estragada

E

El_Mat@dor™

Visitante
Ora bem,

quando ligas as colunas atraz, tambem têns os ascultadores ligados???

Caso que sim, o som só sai nos ascultadores.

Liga só as colunas e depois diz algo

cumps
Mat@dor

P.S.: Manda as referencias do teu Hardware

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola meu amigo, em primeiro lugar um bom Domingo para ti
O que se estava a passar no meu pc foi esquesito
As minhas colunas nao davam,ontem tive a ver o que se estava a passar o com a vossa ajuda instalei novos drivers do som e continua va tudo na mesma
Hoje lembrei-me de ligar as colunas ás saidas do ascultadores que tenho na parte da frente do pc e as colunas funcionaram, entao liguei os auscultadoes na parte de tras do meu pc que tambem tem saidas e os auscultadores tambem funcionaram,entao eu pensei se funcionavam nos auscultadores tambem tem que funcionar nas colunas,mudei
tudo como estava ao principio colunas para tras do pc e ascultadores na parte da frente i pimba já funcionou tudo rsrs
Por vezes é preciso ter pachorra com estas maquinas ainda conseguem ser mais complicadas do que as mulheres rsrs,Vá lá alguem entende-las rsrrs
Por mim este topico pode ser encerrado,por enquanto
em breve vou vos estar a chatear com outro poblema È chato mas é assim que eu vou apredendo sózinho,com a vossa ajuda
Um grande abraco para voces

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido

Tópico Encerrado​

Status
Não está aberto para novas respostas.