Portal Chamar Táxi

problemas nas actualizaçoes do xp service pack1

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.....
quando instalo o xp service pack1 depois de formatar o pc em NTFS..
coloco a chave e tudo bem.......mas quando vou fazer a actualizaçoes do xp atraves do windowsupdate,aparece-me um erro...deste genero(bits...transferencias intelegente de segundo plano nao consegue-se conectar ao windows)....bem coisa do genero...ja segui os passos para corrigir este erro no dados do proprio site da microsoft...mas nada.podera ser do antivirus???estar a bloquear o acesso à actualizaçao?trend micro??ou o que se passarà??

obrigado mais uma vez

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.....
quando instalo o xp service pack1 depois de formatar o pc em NTFS..
coloco a chave e tudo bem.......mas quando vou fazer a actualizaçoes do xp atraves do windowsupdate,aparece-me um erro...deste genero(bits...transferencias intelegente de segundo plano nao consegue-se conectar ao windows)....bem coisa do genero...ja segui os passos para corrigir este erro no dados do proprio site da microsoft...mas nada.podera ser do antivirus???estar a bloquear o acesso à actualizaçao?trend micro??ou o que se passarà??

obrigado mais uma vez

boas amigo, acho que está na altura de pensares em arranjar o windows Sp3 que é a actualização mais recente, e provavelmente é por isso que o windows não faz autoupdates...

touromelga...

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois se calhar era melhor passares para SP3 pode ser do k o amigo touromelga disse
mas se for da conexao eu sei d um programa k e o dial-a-fix k tem k ser utilizado com cuidado e em modo de segurança que compoe os erros da conexao incluindo das actualizaçoes do windows mas PRIMEIRO e melhor seguires o conselho do touromelga
e depois dix alguma koisa