Portal Chamar Táxi

Problemas de ip..

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva!

Tenho um problemas (se é que se possa chamar isso...), é que como podem ver pela imagem o dreambox não reconhece o IP apesar de a dreambox estar a funcionar em condições, já a porta de saída, indo a sites próprios para isso, dizem-me que a porta esta fechada, tenho receio de assim não partilhar os meus cartões todos.
Já estive a ver no router e está tudo ok, a porta está atribuída ao dream.

O que fazer?

Cumps

(pt)jonas

Última edição:

kkostinha

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
parece-me que tens ip fixo na box.
experimenta colocar outro ip em vez de 65, tipo .... 165 ou 201 ou outro mais longe dos 60's.
isto porque deves ter o dhcp activo no router e esse ip poderá (talvez) ser atribuído a outro dispositivo pois penso ser onde inicia a tabela dhcp do Thompson.
depois diz algo

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva!

Mudei a para 192.168.1.200 e continua na mesma, realmente estava como ip estatico no router, mas agora já não está e continua a não ficar as bolinhas verdes no ip e netmask, tenho que ver se arranjo outro modem para ver se realmente é do router.

Abraço

(pt)jonas

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema é da dream, troquei de router e é igual!

cumps

(pt)jonas

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
eu estou com o mesmo problema. Como e que resolveste isso? Muito obrigado
a minha dreambox e 8000 hd e o router e Sagem T2504

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso é normal, e tem a ver com a imagem, uma especie de bug. Uma vez que ela funciona e entra na internet, não tem que se preocupar. Para que complicar quando as coisas funcionam. Em imagens anteriores nem tinhas a opcção de testar isso.

cumps

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho o mesmo problema. voçes conseguiram resolver o problema? ja conseguem ver alguma coisa? abraço

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso é normal, e tem a ver com a imagem, uma especie de bug. Uma vez que ela funciona e entra na internet, não tem que se preocupar. Para que complicar quando as coisas funcionam. Em imagens anteriores nem tinhas a opcção de testar isso.

cumps

boa tarde,

o problema é que a minha nao funciona :( no router esta tudo bem, pois detecta o ip que atribui a dream e diz que esta ligado mas a dream nao da nadinha :( alguma coisa que possa fazer?

obrigado

tiago98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Gostos Recebidos
0
e comprare outra

boa tarde,

o problema é que a minha nao funciona :( no router esta tudo bem, pois detecta o ip que atribui a dream e diz que esta ligado mas a dream nao da nadinha :( alguma coisa que possa fazer?

obrigado

Boas amigo eu tenho 2 e tem o mesmo problema. a soluçao foi comprare outra.
as dos chinas sao ao preço da chuva.