Portal Chamar Táxi

Problemas de conecção

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Tenho cerca de 25 linhas na minha dream 500s e até ontem estava tudo bem. Ontem sem razão aparente a box só se conecta a 11 das 25 linhas de que disponho e não tenho nenhum cliente activo. Ja alterei a imagem da box varias vezes, troquei o de router, troquei a versão da CCcam, e nada.. continua a ligar-se apenas as 11 linhas que das 25 que tenho e os clientes nao se conseguem ligar a mim.. Alguem já teve problema identico? Mais alguma ideia de onde possa vir este problema? Não é do router, da imagem nem da CCcam.. nao faço ideia de onde possa ser...

Abraço

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
já viste se o teu IP está atualizado?

onde é que tens o teu ip a atualizar é no router ou na dreambox?

abraços.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
lool

certamente nao tens o dns actualizado e verifica se tens a porta k usas para o cccam aberta no router

sim porta aberta para poderes partilhar porque se não tem porta aberta no router não partilha e se não partilha a malta desliga-te a linha.

mas isso cheira-me a ip que não está atualizar e também a porta aberta no router.

se estás off como cliente e como servidor não estão todos onn é porque tens isso mal e a malta desligou a tua linha.

portanto a primeira coisa é veres se tens a porta aberta no router e se o ip está atualizar e onde tens o ip a atualizar.

abraço.

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Problema resolvido amigos, era mesmo falha na configuração do DNS.. Tinha seleccionada a Opção DNS ( free ) pois a linha DNS que disponho não é paga, mas depois experimentei a opção DNS ( Custom ) no router e funcionou. Tudo a rolar novamente.

Abraço a todos.