Portal Chamar Táxi

Problemas com X5/cccam

Status
Não está aberto para novas respostas.

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola ryanjo, se me podesses ajudar com s minha x5. Estou farto de por firmware e lista de canais e nada. O problema esta no CCcam. Eu meto para fazer o update files CCcam.cfg e diz me sempre que o CCcam.cfg load fail. E nao o qe fazer para por isto a trabalhar. Podes me ajudar? Abraco e obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
As linhas Cccam são tuas?

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu nao sei, e que nao percebo nada disto. Como e que eu sei se sao minhas ou nao

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu nao sei, e que nao percebo nada disto. Como e que eu sei se sao minhas ou nao

Então compras-te a box a alguém na net?
Ou foi numa loja online/física?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Ok, na net, mas numa loja da net, ou num a alguém em "particular"?

Pergunto isto, que muito pouco que percebas tu falas-te em cccam, agora pergunto. Quem te disse que a box trabalha com Cccam?
O problema esta no CCcam.

Convém perceber o que sabes ou não sabes para ajudar!

TROVADOR

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Se queres ser ajudado tens que responder as respostas so assim e que consegues algo de concreto

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim comprei online mas foi numa loja . Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio .po isso penso a vossa ajuda mt obrigado a tds.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim comprei online mas foi numa loja . Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio .po isso penso a vossa ajuda mt obrigado a tds.

E na que está a trabalhar 5* como fizeste para ter o "jardim florido"?
Se a skybox m3 trabalha bem, experimenta trocar os dados dessa para a X5 e depois vê se funciona ou não.

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0

EPPPAAAAAAAA...... por estas e por outras parecidas que eu compreendo tão bem que anda por cá a tentar arrumar a casa... enfim....

Reparem o que o user afirma
...."Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio" fim de citação.......

Se está a trabalhar 5* e está só com canais abertos então esta X5 que compraste também vai funcionar igual. Não vejo onde pode estar o problema.... hehehehehe
Queres ou andas à procura de mais qualquer coisa e estás com vergonha o timides para pedires.... pois podes continuar assim porque, penso que não vais apanhar gambuzinos...

Pedir ajuda é uma coisa, agora isso cheira a outra coisa..... e para andares a falar em CCcam vazio..... hehehehehehe.... não me vou alongar mais...
Boa sorte !!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
EPPPAAAAAAAA...... por estas e por outras parecidas que eu compreendo tão bem que anda por cá a tentar arrumar a casa... enfim....

Reparem o que o user afirma
...."Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio" fim de citação.......

Se está a trabalhar 5* e está só com canais abertos então esta X5 que compraste também vai funcionar igual. Não vejo onde pode estar o problema.... hehehehehe
Queres ou andas à procura de mais qualquer coisa e estás com vergonha o timides para pedires.... pois podes continuar assim porque, penso que não vais apanhar gambuzinos...

Pedir ajuda é uma coisa, agora isso cheira a outra coisa..... e para andares a falar em CCcam vazio..... hehehehehehe.... não me vou alongar mais...
Boa sorte !!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois mesmo do costume....

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Pois, depois somos nós que somos os maus da fita,
mas comigo e porque agora tenho as REGRAS do fórum do meu lado vai TUDO, corrido a BAN...

Eu sou totalmente contra todo este tipo de procura, quem não gostar, azar não aceite as regras do Gfórum.

RELEMBRO:
ORIGEM:
http://www.geralforum.com/board/1323/125126/regras-do-gforum/index539.html

Não me vou cansar de repetir até TODOS aprenderem, pois qem não gosta, azar, cá fica:
PARA TODOS

20 - São proibidos tópicos com pedido de linhas CS no fórum, todos os membros que postarem este pedidos serão excluídos do fórum.

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois ja fiz isso e nada .naomsei k fazer mais . Obg.

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois ja fiz isso e nada .nao sei k fazer mais . Obg.

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Olhem nao vim para aki para falhar as regras ss o fiz desculpe pelo meu ato .so pedi ajuda com uma explicação, muitas desculpas a tds , obg

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Olhem nao vim para aki para falhar as regras ss o fiz desculpe pelo meu ato .so pedi ajuda com uma explicação, muitas desculpas a tds , obg

Deves ler e assinar as regras como fazer a apresentação

Quanto ao teu problema se não estas bem esclarecido eu vou te dar umas dicas

Primeiro deves ter uma assinatura de um operador de tv valida
Segundo essa box é um grande lixo que saiu para o mercado só faz metade do trabalho

Terceiro onde podes tirar umas ideias mais conclusivas sobre o que procuras , chamam cs
Para manuais passa aqui Manuais

Ja tens todas as dicas , vou dar este tópico por encerrado e só será reaberto se o moderador da secção o entender

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.