Sim comprei online mas foi numa loja . Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio .po isso penso a vossa ajuda mt obrigado a tds.
EPPPAAAAAAAA...... por estas e por outras parecidas que eu compreendo tão bem que anda por cá a tentar arrumar a casa... enfim....
Reparem o que o user afirma
...."Eu tenho uma skybox m3 e esta a trabalhar 5 * esta so da canais abertos por exp."aljazeera" mas os miau e zun nada , o no cccam nao tem nada esta vazio" fim de citação.......
Se está a trabalhar 5* e está só com canais abertos então esta X5 que compraste também vai funcionar igual. Não vejo onde pode estar o problema.... hehehehehe
Queres ou andas à procura de mais qualquer coisa e estás com vergonha o timides para pedires.... pois podes continuar assim porque, penso que não vais apanhar gambuzinos...
Pedir ajuda é uma coisa, agora isso cheira a outra coisa..... e para andares a falar em CCcam vazio..... hehehehehehe.... não me vou alongar mais...
Boa sorte !!