Portal Chamar Táxi

problemas com photoshop cs3

Status
Não está aberto para novas respostas.

nandocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Estava a instalar o photoshop cs3 no pc, e esqueci-me de desligar a net, resultado: cacaram-me a chave , agora cada vez que tento reinstalar, diz-me que a licensa está caducada.

Já fui ao regedit para tirar tudo o que diga respeito ao cs3, mas continua na mesma , alguem me pode dizer o que posso fazer (sem formatar o pc) ou o que devo apagar,para que consiga instalar novamente isto sem que me diga que a licensa está caducada. É que a activação tem de ser feita por telefone, e não me deixa chegar a essa parte.

Desde já obrigadão.

Abraços.

H

helldanger1

Visitante
Boas

Estava a instalar o photoshop cs3 no pc, e esqueci-me de desligar a net, resultado: cacaram-me a chave , agora cada vez que tento reinstalar, diz-me que a licensa está caducada.

Já fui ao regedit para tirar tudo o que diga respeito ao cs3, mas continua na mesma , alguem me pode dizer o que posso fazer (sem formatar o pc) ou o que devo apagar,para que consiga instalar novamente isto sem que me diga que a licensa está caducada. É que a activação tem de ser feita por telefone, e não me deixa chegar a essa parte.

Desde já obrigadão.

Abraços.

Faz um roolback no restauro do sistema,anterior a data de instalaçao do cs
cumpts
hell

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Pela ausência de resposta do membro, pressuponho que o problema tenha sido resolvido, pelo que considero este tópico como

topicoencerradonm2.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.