Problemas com Ndrive G400 ... GPS vai abaixo ou desliga backlight AJUDA !
penso que fiz ***** ... ao instalar o TT 7910 con mapa Iberia_895.4444
no meu Ndrive G400 com WinCE5
executei o ficheiro TT7Navigator.mscr por engano ... (pois penso que é só para wince4 o wince6)
onde aparecem os seguintes comandos:
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\ActivityTimers", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\State\SystemIdle", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\State\UserIdle", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", True, True)
agora o que se passa com o Meu GPS G400 é que após algum tempo o GPS desliga a backlight penso eu?
pois se carregar no butão sleep mode ele volta a ligar a backlight novamente por alguns minutos e de novo apaga novamente
será que fiz ***** ao registo do winCE5 ??
pode ser um problema de power management ou backlight config ??
Ou algo mais grave???
Agora se uso outro software
no caso de iGO Primo v2.0 após alguns minutos o screen do GPS degrada-se e não se consegue ver nada ...
no caso do Sygic 8.24 WinCE após alguns minutos o screen do GPS fica com riscos ao alto e também não se ve nada ...
etc
O que poderá ter ocorrido ?
será problema de alterações de config do registo do wince5 do GPS?
Agradeço qualquer tipo de ajuda ... pois ao fim de algum tempo não consigo usar o GPS
pois tenho que estar sempre a carregar no botão de sleep mode para activar a backlight do GPS...
Penso que deve ser relacionado com config do backlight e powermanagement
Vou tentar ver se alguém me consegue arranjar um backup da flash interna do G400 (wince5)
GREAT PADAII será que me podes ajudar ?? pois penso que tens acesso a um backup do G400 ??
encontrei isto deve ser teu não? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
De qualquer forma agradeço qualquer opinião
Obrigado
penso que fiz ***** ... ao instalar o TT 7910 con mapa Iberia_895.4444
no meu Ndrive G400 com WinCE5
executei o ficheiro TT7Navigator.mscr por engano ... (pois penso que é só para wince4 o wince6)
onde aparecem os seguintes comandos:
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\ActivityTimers", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\State\SystemIdle", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\State\UserIdle", True, True)
RegDeleteKey ("HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", True, True)
agora o que se passa com o Meu GPS G400 é que após algum tempo o GPS desliga a backlight penso eu?
pois se carregar no butão sleep mode ele volta a ligar a backlight novamente por alguns minutos e de novo apaga novamente
será que fiz ***** ao registo do winCE5 ??
pode ser um problema de power management ou backlight config ??
Ou algo mais grave???
Agora se uso outro software
no caso de iGO Primo v2.0 após alguns minutos o screen do GPS degrada-se e não se consegue ver nada ...
no caso do Sygic 8.24 WinCE após alguns minutos o screen do GPS fica com riscos ao alto e também não se ve nada ...
etc
O que poderá ter ocorrido ?
será problema de alterações de config do registo do wince5 do GPS?
Agradeço qualquer tipo de ajuda ... pois ao fim de algum tempo não consigo usar o GPS
pois tenho que estar sempre a carregar no botão de sleep mode para activar a backlight do GPS...
Penso que deve ser relacionado com config do backlight e powermanagement
Vou tentar ver se alguém me consegue arranjar um backup da flash interna do G400 (wince5)
GREAT PADAII será que me podes ajudar ?? pois penso que tens acesso a um backup do G400 ??
encontrei isto deve ser teu não? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
De qualquer forma agradeço qualquer opinião
Obrigado
Última edição por um moderador: