- Entrou
- Set 9, 2014
- Mensagens
- 14
- Gostos Recebidos
- 0
ola boa tarde amigos sou novo por aqui tenho um problema na minha Renault kangoo alguém me pode ajudar
se explicar o problema talvez alguem ajude![]()
já metemos na maquina mas acho que não deu nada o motor e' 1500dci 65 cav.já fizeram algum diagnostico? que erros tem? já agora qual é o motor?
e que sensor e' esse PMS onde fica localizado mais ou menosBoas
Esses carros vinham com problemas no sensor de PMS sabes se já foi corrigido ou substituído? Poderá estar ai problema.
este sensor fica junto ao volante do motor, e também tens o sensor junto a árvore de cames é que lê a posição da árvore de cames, devias na minha opinião testar os dois.e que sensor e' esse PMS onde fica localizado mais ou menos
pois sim mas dois dos quatro injectores estavam mais mal uns deitavam muito gasóleo e outros menos e u mecânico fez um teste qualquer e garantiu que era esse u problemaboas
eu li, mas nao perçebo muito disto andei c, uma da antiga firma e o que aconteçeu neste caso de nao pegar mas ás veses pegava quando quente, tinha duas velas de aqueçimento queimadas até que ficou só c, uma boa e nada, mas de empurrao nao pegava foram substituidas as 4 e nunca mais deu chatiçes levou depois um filtro de gasóleo, se for dos ejetores penso que lhe faltaria andamendo.
eu já tive duas expressos 1600 agora tenho uma 1900 e nao tem nada a ver c, a 1600, dizem que gastam mais mas é um engano o que gasta a mais ganha em andamento.
para quem é entendido nestes veuculos digam se é ou nao verdade.
pois mas estou muito longe mas u mecânico não esta a conseguir quadificar diz que a centralina não grava e a carrinha nem peganao amigo nao tens de ir a renault para codificar a codificaçao dos mesmos sao feitos com os numeros de cada injector se nao conseguires diz alguma coisa se for aki por almada passas na minha oficina k eu safo isso
pois mas estou muito longe mas u mecânico não esta a conseguir quadificar diz que a centralina não grava e a carrinha nem pega
não sei porque isso tem alguma forma especialja agora como e k ele esta a codificar os ejectores??
não sei porque isso tem alguma forma especial
não não mexemos na bomba nos mandamos os injetores para retificar e mandaram -me retificados e com novos códigos depois ia para meter os códigos novos dos injetores e a centralina não deixava então mandei a centralina para reparar e mandaram ma reparada so que agora já deixa meter os códigos mas so que não os memurisa dais que a carrinha nem pega se quer já estou a ficar passado da tolaele mexeu na bonba incetora? sim tem a forma e k tem de intruduzir os numeros todos de cada injector e programalos e com chave ligada
não não mexemos na bomba nos mandamos os injetores para retificar e mandaram -me retificados e com novos códigos depois ia para meter os códigos novos dos injetores e a centralina não deixava então mandei a centralina para reparar e mandaram ma reparada so que agora já deixa meter os códigos mas so que não os memurisa dais que a carrinha nem pega se quer já estou a ficar passado da tola
e ele pode fazer isso? e como fazer a ver se eu lhe consigo abrir os olhospois entao o seu mecanico mete a carroca a frente dos bois . isso ker dizer k a centralina foi reparada e nao esta codificada au imobilizador so depois e que conseguem memorizar os injectores
ainda esta por ai???e ele pode fazer isso? e como fazer a ver se eu lhe consigo abrir os olhos