Portal Chamar Táxi

Problema: Webcam e Messenger

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
o que se passa é o seguinte...tenho um colega que comprou recentemente um portatil com webcam integrada e o problema é que sempre que ele liga a web quando ta a falar comigo por msn, a imagem da web parece fotografia, sempre a encravar e a maioria das vezes se ele ligar a web tambem nao da para comunicar atravez de texto... ele diz que a conexão dele á net é fraca mas ja experimentou tar a falar com outros colegas e com a web ligada e diz ele que da bem... so quando ta a falar comigo é que da problemas.

Alguem sabe como resolver este problema?

cumps

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo marcosilva , da forma como expões o problema é de alguma forma muito vago pois não conhecemos as caracteristicas de ambas as maquinas ou seja o problema pode ser originado por limitações de wardware de alguma maquina para termos a certeza era necessario saber se o problema só acontece quando tu falas com ele, se acontece quando falas com outros ?
tendo em conta o facto de o portatil do teu amigo ser adquirido recentemente, a afirmação do mesmo em dizer que com outros não tem problema nenhum, era conveniente saber que maquina tens e mais importante que placa grafica tens instalada pois inclino que seja da tua placa grafica, no entanto é como te digo é muito vago .

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo marcosilva , da forma como expões o problema é de alguma forma muito vago pois não conhecemos as caracteristicas de ambas as maquinas ou seja o problema pode ser originado por limitações de wardware de alguma maquina para termos a certeza era necessario saber se o problema só acontece quando tu falas com ele, se acontece quando falas com outros ?
tendo em conta o facto de o portatil do teu amigo ser adquirido recentemente, a afirmação do mesmo em dizer que com outros não tem problema nenhum, era conveniente saber que maquina tens e mais importante que placa grafica tens instalada pois inclino que seja da tua placa grafica, no entanto é como te digo é muito vago .

desde ja obrigado pela tua observação amigo raio azul, as caracteristicas do portatil do meu amigo sao muito vagas apenas sei que o SO é Vista Home Premium e a marca é acer, como o meu, deixo aqui as caracteristicas do meu pc:

Processador Intel Core 2 Duo 6320 @ 1.86 GHz
RAM 2 GB DDR2
Disco: 320 GB (160+160)
Grafica ATI Radeon HD 2400 PRO 128MB (dedicados) + 767MB (partilhados)

cumps