• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema SolidWorks 2009

maluko2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Instalei à pouco tempo o solidworks no pc do meu irmão, um HP. Contudo quando fui instalar no meu pc, um ACER 5920, o programa não arrancou! A placa do meu irmao e uma nvidia gforce 8400m e a minha e uma gforce 9500m GS.JAinda pensei que fosse do sistema operativo mas o do meu computador é exatamente igual ao do meu irmão. (Windows vista home premium 32bits)... Se alguem me pudesse ajudar :S... :shy_4_02:


Cumprimentos ao pessoal do Gforum!!
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Experimenta assim:

Vai á pasta swwi\data\ e corre o executavel swsetup.exe e segue a instalação....esta é uma alternativa á instalção normal que pode contornar esse teu problema.

Se esta alternativa não der resultado vai aqui Notas SolidWorks 2009

Depois diz como ficou.....

Abraço
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Instalei à pouco tempo o solidworks no pc do meu irmão, um HP. Contudo quando fui instalar no meu pc, um ACER 5920, o programa não arrancou! A placa do meu irmao e uma nvidia gforce 8400m e a minha e uma gforce 9500m GS.JAinda pensei que fosse do sistema operativo mas o do meu computador é exatamente igual ao do meu irmão. (Windows vista home premium 32bits)... Se alguem me pudesse ajudar :S... :shy_4_02:


Cumprimentos ao pessoal do Gforum!!


Amigo, ainda trabalho só no SW2008, mas sei que ao fazer uma instalação (n/original), tens que ter a internet desligada e o antivirus desactivado. Verifica bem as configurações com o outro pc. Isso pode ser um erro na instalação.


:espi28:
 

tadeuds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
e ae blz eu so novo aqui no forum
e to com problema para instalar o sw2009 o piratao

1. Install Solidworks from ..\swwi\data\swsetup.exe with serial
will talk about being superceded by sldIM. Ignore this.
Dismiss any prompts to add a license server.
2. Copy system32 folder to windows directory.
3. Import lz0-sw2009.reg to registry.
4. Copy sw2009.lic to C:\Program Files\Solidworks\
5. Enjoy!

entao na hora de copiar sw2009.lic para pasta eu nao to achando o arquivo para substituir
alguem pode me ajuda eu to quebranado a cabeça aqui valeu
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo infelizmente não te podemos ajudar já que as novas politicas do Gforum são anti pirataria (warez, cracks, serials ou dicas de como registar um programa pago são proibidos no nosso fórum).

Um abraço.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
e ae blz eu so novo aqui no forum
e to com problema para instalar o sw2009 o piratao

1. Install Solidworks from ..\swwi\data\swsetup.exe with serial
will talk about being superceded by sldIM. Ignore this.
Dismiss any prompts to add a license server.
2. Copy system32 folder to windows directory.
3. Import lz0-sw2009.reg to registry.
4. Copy sw2009.lic to C:\Program Files\Solidworks\
5. Enjoy!

entao na hora de copiar sw2009.lic para pasta eu nao to achando o arquivo para substituir
alguem pode me ajuda eu to quebranado a cabeça aqui valeu



Eu dou-te o "piratão" :Espi37:

Warez é expressamente proibido no forum
 

maluko2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Amigo,

Experimenta assim:

Vai á pasta swwi\data\ e corre o executavel swsetup.exe e segue a instalação....esta é uma alternativa á instalção normal que pode contornar esse teu problema.

Se esta alternativa não der resultado vai aqui Notas SolidWorks 2009

Depois diz como ficou.....

Abraço


Obrigadão!! Ficou a 100% :espi28:
 

caiodelfino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fera o no meu pc nem consigo instalar o q eu faço???

Core 2 Quad 2.4
2GB ram
 

cesar bazana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
começa a instalação do solidworks 2009, e em seguida sai falando que não terminou e conclui
 

mferfraga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Venda Do Solidworks 2009

Olá pessoal, caso alguém esteje interessado, vendo o SolidWorks 2009 COMPLETO para 32 ou 64 bits. É o mais completo que vcs poderam encontrar por aí, ambos com atualizações. Caso haja interesse, favor entrar em contato: *************
Att,
Fernando
 
Última edição por um moderador:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal, caso alguém esteje interessado, vendo o SolidWorks 2009 COMPLETO para 32 ou 64 bits. É o mais completo que vcs poderam encontrar por aí, ambos com atualizações. Caso haja interesse, favor entrar em contato: ********
Att,
Fernando

As vendas são mais abaixo amigo!!:shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, caso alguém esteje interessado, vendo o SolidWorks 2009 COMPLETO para 32 ou 64 bits. É o mais completo que vcs poderam encontrar por aí, ambos com atualizações. Caso haja interesse, favor entrar em contato: *************
Att,
Fernando

Mais uma dessas e levas ban.....lê as regras s.f.f.
 

RODRIGO BSANTOS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu Tenho Interesse No Solid 2009 64 Bits, Quanto Sai ? Preciso Para Rodar No Vista 64

olá Pessoal, Caso Alguém Esteje Interessado, Vendo O Solidworks 2009 Completo Para 32 Ou 64 Bits. É O Mais Completo Que Vcs Poderam Encontrar Por Aí, Ambos Com Atualizações. Caso Haja Interesse, Favor Entrar Em Contato: *************
Att,
Fernando

Quanto Sai O Solid 2009 64 Bits
 

PatoXavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, esatoua pouco tempo trabalhando com o solid 2009...meu problema é o seguinte: memso desenhando as peças, configurando o material,como por exemplo, borrachas medeiras, etc..quando estou montando o projeto tudo fica da mesma cor, tudo cinza..ja reeinstalei, e nada mudou..caso alguém posso me ajudar, agradeço..att Fabiano
 

PatoXavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Considerações: As peças são configuradas corretamente, cor, material...mas quando insiro em uma montagem, elas ficam cinzas como todo o resto....preciso resolver esse problema ainda hoje..peço ajuda..!!!!1
 

quick8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem tem serial number para o solid works spa 2009?

Agradecia resposta :D:D
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0

Não te vão poder ajudar amigo, no GForum é proibido qualquer tipo de serial ou crack ou patch para desbloquear programas pagos.

Um abraço.
 

Pojo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tb to com problema para instalar o sw2009 o piratao

1. Install Solidworks from ..\swwi\data\swsetup.exe with serial
will talk about being superceded by sldIM. Ignore this.
Dismiss any prompts to add a license server.
2. Copy system32 folder to windows directory.
3. Import lz0-sw2009.reg to registry.
4. Copy sw2009.lic to C:\Program Files\Solidworks\
5. Enjoy!
estou seguindo a sequencia mas não sei onde está falhando.................alguém poderia me fornecer uma sequencia de instalação mais detalhada...........tenho o win 7
 
Topo