Portal Chamar Táxi

problema para dar linha

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde comprei uma dm600s pvr mas tou com p problema fiz tudo como na 500 k tinha .
fiz uma linha nova no dyndns mas agora so consigo receber linha e mandar nao, nao sei pq.
no painel comunication setup as duas primeiras bolinhas nao ficam verdes so as duas ultimas mas o ip da dreambox e akela k ta la metido.
no painel do inadyn quando vou a status ta la running mas quando abre diz da erro validacao do dyndns.mas tb ta tudo certo la o user name o password o alias e o email do dyndns.
alguem sabe como me ajudar?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

E aqui:
DYN_SYSTEM=default@no-ip.com como tens?
Eu por exemplo é no-ip e tenho como está descrito atrás a vermelho, deve-te faltar qualquer coisa dentro disso, já que dizes que tens o resto certo.

1 :spi70[1]: nansediz

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
nao e isso ja mudei e ta na mesma
o maior problema acho eu e no painel confuguracao cumunicaçao o ip e o net mask ficarem sempre vermelho pq sera alguem sabe ?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não sei a imagem que tens, mas fazes o seguinte:
Guardas os ficheiros que te interessam e fazes reset de fábrica, metes novamente os ficheiros onde estavam e vais ver que ela rola ás mil maravilhas.
Fiz isso aqui a uma 500s, ela agora mais parece um relógio Suisso :espi28:

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso tb e nada continuam em vermelho as duas primeiras bolinhas no cumunicacao setup

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigo fazes reset de fábrica, metes novamente outra imagem depois metes tudo novamente para ver como funciona

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
qual p programa para meter nova imagem?

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigo mete outra imagem com o programa DreamUP 1.3.3.4
experimenta deve ficar a funcionar

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ja fiz o k vc mandou agora alem de ter ficado na mesma nem com os meus antigos peers da para ver tv

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
fui pela cantihgsa pelo meu amigo de baixo fiquei ainda pior meti uma nova imagem agora alem de nem conseguir entrar na minha ccam info no painel de configuraçao de cumunicaçao aparece network setup is not ok algem me darai uma ajuda?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eh pá uma coisa tão simples...e já andas nisto à uma eternidade!
Nisto como noutra coisa qualquer...só vai na cantiga quem quer, concerteza o amigo tentou ajudar-te e não foi com a intenção de te prejudicar, é com estas e com outras que o pessoal vai dando cada vez menos ajudas!!
É que não sei é o teu caso, mas já me aconteceu a mim, de estar a explicar pelo telefone e a pessoa nem assim, entendes?
Bem para começar vamos ao interessa!!
Que imagens tens?

Última edição:

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ok vou explicar tenho uma dm 600 s pvr tenho a ccam 2.2.1 instalada com o gemini 4.6.
foi a imagem k meti depois da opiniao do sr manuel rocha depois de ter metido essa imagem dantes o meu problema era so nao conseguir dar linha e no painel de configuracao de comunicaçao ficarem as duas primeiras bolinhas sempre vermelhas achei k era por isso k nao conseguia dar linha tb.
agora meti a nova imagem e nao consigo ver tv dantes ainda recebia nao conseguia era mandar linha ,agora no painel de comunicaçao alem das duas bolinhas ficarem, vermelhas em baixo quando faco teste aparece network setup is not ok.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Essa nunca vi, nunca mexi numa 600...mas já experimentaste meter uma imagem mais antiga?

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
algeum pode me ajudar para abrir portas no modem e so abri uma para a dream ou uma para o pc tb?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
É só para a dream.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
configurastes a linha dyndns ou equivalente no router?

Outra coisa importante é fazeres backup no pc da tua cccam.cfg, ppq ao inserir nova imagem, terás que inserir de novo cccam.cfg

Última edição:

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
configurastes a linha dyndns ou equivalente no router?

Outra coisa importante é fazeres backup no pc da tua cccam.cfg, ppq ao inserir nova imagem, terás que inserir de novo cccam.cfg
isso ja resolvi keria era poder dar linha tb pq arranjo amigos k me dao mas como eu nao dou eles apagam a minha linhaalgeum tem uma manual passo a passo ?