Portal Chamar Táxi

problema no encerramento do pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu estava a precisar da vossa ajuda para o seguinte;Eu agora quando tento encerrar o meu pc ele nao desliga autumaticamente como antes agora me aparece sempre uma pagina a dizer que vai terminar o programa SIM_CHAT_MENU_CONTENT e depois diz que o programa nao esta a corresponder e tenho a opcao de terminar agora,só que tenho que fazer isso algumas vezes seguidas,e tambem reparei que há 2 programas que nao me arrancam o messenger e o clleanner de limpeza já fiz uma limpeza ao pc e tambem com um antivirus e nao me acusou nada
Alguem me pode ajudar?

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo manfred,

1º- Vai a "Iniciar>Painel de Controlo>Adicionar Remover Programas" e vê se tens algum programa suspeito instalado, se tiver, remove.

2º- Se não resultar, então vai a "Iniciar>Executar" e escreve "msconfig" e pressiona "Enter". Escolhe "arranque" e analisa o que está a arrancar. Se encontrares alguma coisa suspeita retira o visto.

Nota: Antes disto é melhor passar um antivirus (AVG ou Kaspersky) e o "Ad-Aware SE". Outra coisa se no arranque não souberes se é malicioso ou não procura pelo nome no google.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Brujah te quero agradecer em primeiro lugar pela tua ajuda
Olha,eu fiz o que tu me disseste para fazer e anulei alguns programas passei um antivirus e spyware e limpei o pc e ainda me continua a mesma coisa.mas o que é esquecito é que porque será que só o messenger e o cleanner é que nao consigo abrir
Me sabes dizer mais o que se pode fazer para tentar resolver este problema?
Um abraco para ti

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas... Desinstala o MSN, mas tudo, p.ex se tiveres o MSN Plus! ou algum pack de emoções... reinicia o pc e depois volta a instalar tudo. em principio deve ficar
resolvido. isso é um erro de um dll do MSN. qq coisa, estou à disposição.

cumps
Edg@r

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo deves ter o SweetIM instalado
desinstala o msn como te foi dito desinstala tb o SweetIM e corre uma limpeza de registo que isso vai ao sitio.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,Agora sim o meu problema esta resolvido,
Quero dizer ao moderador deste topico que por mim pode ser encerrado
E tambem agradecer a todos que tentaram me ajudar a que este problema fica-se resolvido
Para todos voces um abraco

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido

Tópico Encerrado​

Status
Não está aberto para novas respostas.