Portal Chamar Táxi

[Problema/duvida] HP PSC 2110 All...

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros....

Tenho aqui um impressora com a referencia acima referida, já a algum tempo que a uso, como é normal usei sempre que possível tinteiros reciclados porque nos dias que correm é financeiramente difícil andar a sustentar as Multinacionais como a HP.
Contudo estes dias tenho-me deparado com alguns problemas com o tinteiro preto, visto que já é o segundo que compro e a impressora diz sempre " Renove e verifique o Cartucho Preto", como costumo fazer andei pela net a ver o que poderá ser mas não encontrei grande coisa, a não ser um site que diz que os novos tinteiros da HP trazem um"Chip" que mesmo que estes sejam reciclados são sempre reconhecidos com usados...

Nota : Estou a Usar Hp Nº56 da GoodsPrint ou da Eco system...

Aguardo algum sinal divino...

Nelux:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::naodigas:

Goodsprint

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Sei que ja passou muito tempo, mas visto como usas tinteiros meus (goodsprint) vou tentar ajudar. O que está acontecer é k provavelmente tens o contacto do tinteiro queimado. Se o tinteiro for meu e tiver tinta eu troco.
Isto pode acontecer pk é material reutilizado mas nos estamos aqui para tratar disso. qualker coisa PRN Informática ou Goodsprint