Portal Chamar Táxi

Problema de placa de rede na GigaBlue 800 SE Plus

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Atençao segundo informaçao a imagem q vem com na GigaBlue 800 Se Plus e tambem a imagem OpenATV nao fonçionam corretamente nao permite o fonçionamento da placa de rede, e se nao ha internete nao ha tv para ninguem, mas se meterem a imagem OpenRSI isso ja nao acontece com esta imagem fonçiona lindamente, Eu estou a espera de 5 mas ainda nao as reçebi devido a esse problema depois de eu dar esta informaçao a loja onde as encomendei desbloqueou o problema ele nao enviou varias encomendas assim como a minha devido ao problema da placa de rede, como ja disse a imagem OpenRSI resolve lindamente o problema

Abraço

José48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Pereira eu extaba para comprar uma GigaBlue HD 800 se Plus mas com este Problema devo aguardar Abraço jose48

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Jose eu vou trabalhar nelas visto q reçebi 5 recetores !!! mas pela impreçao q tive da ultima imagem OpenRSI o receptor é sençional é tao eficaz como a minha Dreambox 8000 HD q me custou 8 ou nove vezes mais é impreçionante eu mandei vir uma delas com tuner TDT e disco rigido 500 GB para ver tudo o q ela vale mas pareçe-me ser um maquinao e entao pelo preço ??? mas éla vale bem mais q o preço enfim vou fazer testes durante a semana e depois dou novidades

Abraço

Última edição:

José48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Pereira5 agradecia saber alguma coisa souber GigaBlue HD800SEplus se já testou se trabalha bem e não dá chatices Obrigado Jose48

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo teste feito e muito positivo, tenho uma a fonçionar para mim e tambem meti para amigos uma delas tem tuner TDT e disco Rigido externo 500 Gb é um recptor de grande qualidade com um preço muito baixo, tenho uma Dreambox 8000 HD tambem com tuner TDT e disco rigido 500 Gb a Dreambox so tem a mais leitor gravador DVD senao a GigaBlue 800 SE Plus fonçiona a perfeiçao como a Dreambox 8000 HD mas a Dreambox custou-me 1.126 € e a GigaBlue custou apenas 290 € é uma diferença enorme .

Sao estas as impreçoes q tenho da GigaBlue, receptor de qualidade a baixo preço

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo teste feito e muito positivo, tenho uma a fonçionar para mim e tambem meti para amigos uma delas tem tuner TDT e disco Rigido externo 500 Gb é um recptor de grande qualidade com um preço muito baixo, tenho uma Dreambox 8000 HD tambem com tuner TDT e disco rigido 500 Gb a Dreambox so tem a mais leitor gravador DVD senao a GigaBlue 800 SE Plus fonçiona a perfeiçao como a Dreambox 8000 HD mas a Dreambox custou-me 1.126 € e a GigaBlue custou apenas 290 € é uma diferença enorme .

Sao estas as impreçoes q tenho da GigaBlue, receptor de qualidade a baixo preço

Boas,

Sabes se o dvb-c funciona bem com esta box?

Cumps

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim tenho uma com tuner TDT e Disco Rigido e encontro q fonçione muito bem em tudo, nada a apontar, com a imagem OpenRSI.

Agora o q consta TV por cabo isso nao sei mas deve fonçionar bem

Abraço bom fim de semana

Última edição:

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho também 2 Gigablue HD800 Se Plus e com o mesmo problema da placa de Rede.
Elas já vinham com OpenMips 2.0, meti a 2.1 e na mesma.

Depois segui o seu concelho e instalei a OpenRSI 3.0 mas continua na mesma...sem ligação, alguma dica?

Cumprimentos.

vic_slayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tive um problema semelhante, não conseguia ligar a minha HD800 Se plus através do cabo de rede, somente com pen wireless cheguei inclusive a trocar de imagem e nada feito. Obtive ajuda noutro fórum e comigo resultou. se quiseres envio-te a informação com os procedimentos.

melhores cumprimentos.

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguém conseguiu resolver o problema de rede da gigablue 800 hd se plus? Já testei com algumas imagens (openatv e openmips) e o problema permanece...utilizo uma pen wireless da marca logilink mas ao fim de algum tempo o recetor deixa de reconhecer o ip e o serviço dns. Já não sei o que mais posso experimentar. Já ativei o dhcp, já inseri um ip estatico e já mudei o mac address mas acaba por dar sempre erro!

coxrui

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém conseguiu resolver o problema de rede da gigablue 800 hd se plus? Já testei com algumas imagens (openatv e openmips) e o problema permanece...utilizo uma pen wireless da marca logilink mas ao fim de algum tempo o recetor deixa de reconhecer o ip e o serviço dns. Já não sei o que mais posso experimentar. Já ativei o dhcp, já inseri um ip estatico e já mudei o mac address mas acaba por dar sempre erro!

Experimenta com a imagem OpenVix: OpenViX Downloads

Tenho uma Gigablue 800 SE há uns 2 anos ou mais e sempre utilizei a OpenVix e até agora 0 problemas.

Abraço.