• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com vodafone Connect-Box

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um problema na connect box!!

a net por vezes vai-me abaixo e depois se a quiser voltar a ligar tenho de remover com segurança (que por vezes nao me deixa nao sei porque) ou mesmo reiniciar o pc porque dá me erro de ligação

alguem sabe porque motivo isto pode acontecer??

Cumps
 

ijpm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tb tenho o mm problema... :s
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
eu tamben tenho o mesmo problema mas e com o modem da tmn

:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Zon, estamos feitos !!! tem de se perguntar num agente autorizado da operadora ou telefonar para o apoio ao cliente.. Axo que vai ter mesmo de ser. tb nao me devem saber resolver o problema mas ... tenta-se
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Com o modem da kanguru também me acontece isso , no meu nao dava para desligar e dizia disconnect network, mas resolvi com um restauro do sistema...


cumps: roberts:right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo, ZON , eu consegui com restauro do sitema, já experimentas te noutro pc, ou entao é mesmo problema de cobertura, uma vez que estes dias tem chuvido, baixa o sinal....

Cumps: roberts:right:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um problema na connect box!!

a net por vezes vai-me abaixo e depois se a quiser voltar a ligar tenho de remover com segurança (que por vezes nao me deixa nao sei porque) ou mesmo reiniciar o pc porque dá me erro de ligação

alguem sabe porque motivo isto pode acontecer??

Cumps

Também me acontece o mesmo (quando falha é como se se removesse o modem do pc - até faz o som tipico da remoção - já reclamei na loja onde comprei o modem e neste momento estou com um de susbtituição que está a funcar sem problemas, no entanto o software que vem neste é antigo com ligação só a 3.6).
Aguardemos por novos desenvolvimentos.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
a mim tb me acontece isso mas foi desde que fiz a actualização do firmware de 3.6mb para 7.2mb...porque pelos vistos precisava de fazer essa actualização para passar de 640k para 1mb, segundo os gajos da vodafone.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:espi28:


Amigos tambem tive problema identico com a placa pcmcia

da tmn depois actualiza-la para 7.2 e tive que formatar o

pc só assim ficou melhor.
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

tb tenho mesmo problema mas eu e' com a vodafone espanhola parece que nao e' so aqui em espanha.
 

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo probelema da vodafone mandaram fazer 1 actulização da placa deois da dita actulização comtinua na mesma
so rede 2 g

grande car................
 
Topo