Portal Chamar Táxi

Problema com smart box

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Venho expor a minha situação e pedir a v/ajuda.
Comprei uma smart box Rikomagic mk808b e quando a ligo à minha tv lcd Samsung LE40A536 (por hdmi) não dá nada, aparecendo passados uns segundos "sem sinal". Já não sei o que posso fazer mais nem percebo qual será a razão para não dar nada.
Agradeço desde já, a quem já tenha tido uma situação identica ou que me possa ajudar a resolver este quebra cabeças.

Cumprimentos,

PJCS

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Venho expor a minha situação e pedir a v/ajuda.
Comprei uma smart box Rikomagic mk808b e quando a ligo à minha tv lcd Samsung LE40A536 (por hdmi) não dá nada, aparecendo passados uns segundos "sem sinal". Já não sei o que posso fazer mais nem percebo qual será a razão para não dar nada.
Agradeço desde já, a quem já tenha tido uma situação identica ou que me possa ajudar a resolver este quebra cabeças.

Cumprimentos,

PJCS

Boas , provavelmente poderá ser ou um problema de incompatibilidade do cabo micro\normal hdmi o que já me aconteceu com uma tablet e uma smartbox tv em uma lcd tv( devido ás pontas do cabo ou serem prateadas ou douradas o que ainda nao percebi o porque de nao dar na lcdtv lg que permite 1080p e 720p e numa ledtv ambos os cabos e aparelhos funcionaram) ,
ou terás de configurar na box no menu do hdmi a saida\resolução da mesma ou 1080p ou 720p....
OU poderá ser um problema de hardware , de qualquer das maneiras vêja se este video lhe ajuda [video=youtube;XyH6qREi2A0]https://www.youtube.com/watch?v=XyH6qREi2A0[/video] ,
Cumps

Ps: veja o comentário de quem postou o video no youtube sobre o problema (Para corrigir a ausência de sinal em seu MK808 sua HDTV provavelmente suporta apenas 720p , o que significa que você tem que ligá-lo a uma TV 1080p ir para as configurações de tela , em seguida, clique em modo HDMI agora você deve ver uma tela que mostra 1280x720p -60 clique que e clique em OK agora desligue-o da TV 1080p você usou para alterar as configurações e ligá-lo a uma TV que não mostrou nenhum sinal e ele deve funcionar espero que isso te ajudou)

Última edição:

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde já, agradeço a resposta. Vou fazer este teste e logo que tenha o resultado postarei aqui.

Cumprimentos,

PJCS

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e bom Natal para todos,

Após testar em varias tv`s, inclusive numa smart tv, dá-me sempre sem sinal, já tentei com outro cabo hdmi e continua igual, não sei mesmo o que poderá ser.
O que acho estranho é quando ligo o aparelho e conecto uma pen a mesma acende a luz de ligação (no caso da minha), logo à partida chega corrente ao aparelho. Será que actualizando o firmware resolve o problema?
Obs.: Este é o 2º aparelho, uma vez que o 1º acontecia o mesmo e fui trocá-lo. 2 aparelhos danificados? (Rikomagic mk808b original)
Se alguém tiver sugestões agradeço.

Cumprimentos,

PJCS.