Portal Chamar Táxi

Problema com Resolução de Ecrã Win 10

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém me pode ajudar?
Tenho um Asus N55SL
E desde que actualizei para o Windows 10 a resolução de ecrã está uma porcaria.
No Windows 8 e 8.1 tinha uma opção para corrigir o problema que tinha haver com o dpi. Agora no Win 10 não estou a conseguir resolver o problema.
Com 100% fica muito pequeno o ecrã e todas as aplicações e texto etc -> Imgur
E com 125% fica desfocado -> Imgur

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá,

Já verificaste o driver da grafica? Vai ao site do fabricante. Se n existir p win10, saca p Windows 8.1. Desinstalar o outro, e instalas o novo (apenas o driver)

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
A imagem a 100% está perfeita
Não será mais um problema de visão?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido para o local correcto!
Vamos la ter atenção....

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá,

Já verificaste o driver da grafica? Vai ao site do fabricante. Se n existir p win10, saca p Windows 8.1. Desinstalar o outro, e instalas o novo (apenas o driver)

Já e continua igual

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
A imagem a 100% está perfeita
Não será mais um problema de visão?

Não não é problema de visão. Se fosse problema de visão toda a gente que viu o pc tinha esse problema
E sim de facto na imagem parece isso.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Nas propriedades da gráfica quantos bits tens lá?

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Nas propriedades da gráfica quantos bits tens lá?

Sim tenho
32bits

No win 8 tinha o mesmo problema e resolvia assim https://technet.microsoft.com/pt-br/library/dn528847.aspx
O Windows 8.1 inclui um modo de escala de compatibilidade do Windows 8 que pode ser implantado para cuidar de todos os problemas visuais de desfocagem com certas exibições. Observe que o uso do modo de compatibilidade desabilita todos os benefícios dos recursos de DPI do Windows 8.1. Esse método só deve ser usado como último recurso, se o ambiente corporativo incluir muitos aplicativos sem reconhecimento de DPI para serem reduzidos pela aplicação da correção nos aplicativos. Os usuários podem acessar este modo na interface do usuário CPL de DPI, marcando a caixa Deixe-me escolher um nível de escala para todas as minhas exibições: