Portal Chamar Táxi

Problema com Portatil

Status
Não está aberto para novas respostas.

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos..
precisava da vossa ajuda..
tenho um portatil asus a6000, no qual eu trabalhava, e de repente desligou-se.
agora vou para o iniciar e o que acontece é que o pc nao arranca...aparece windows xp a iniciar e em poucos segundos aparece uma tela azul que nao se consegue ler, mas o que acontece é que o pc nao sai dali..
alguem sabe o que se passa, ou como resolver?

obrigado
abraço

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas slb_123.

Tens algum sistema wireless ligado ao computador?

Eu tb tive esse problema.
Tenho o MEO em casa com net pelo sistema wireless. Ligava o computador, o ecrán ficava todo azul e desligava. Solução foi desligar o sistema todo do MEO e voltei a ligar e já funcionava tudo bem.

Não sei se é o caso.

Um abraço

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo Hdi :
tenho a internet sapo, mas eu tenho varios pc´s e apenas esse me deu esse problema...

eu vou tentar..
amigo obrigado pela resposta

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo Hdi :
tenho a internet sapo, mas eu tenho varios pc´s e apenas esse me deu esse problema...

eu vou tentar..
amigo obrigado pela resposta

o portatil da.te um blue screen e isso amigo?

cumpts

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
o portatil da.te um blue screen e isso amigo?

cumpts

amigo eu penso que é isso.

eu não sei se me estou a explicar bem, mas é assim, eu ligo o pc e ao inicio parece que esta normal, aparece no ecra, asus, e a seguir aparece o windowns xP a iniciar mas chega a um certo ponto que num instante aparece uma tela toda azul com letras, mas nao da tempo nem sequer para ler, partindo dai volta ao inicio, continua a carregar o windowns mas volta sempre ao mesmo...
nao sei que se passa :S

cmpz

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se aparece o Blue screen podem ser N problemas, desde algum componente de Hardware instalado recentemente e mal configurado, falta de drivers, Verifica tb a ram, retira-as e passa borracha sobre contactos dourados...Tenta Formatar o pc e ve o resultado, mas penso que o problema deve incidir em problemas de Hardware, mas com poucos detalhes torna- se dificil indicar a soluçao mais eficaz...

Faz os procedimentos que te indiquei primeiro, antes de procederes com a formataçao, ve se consegues entrar em modo de segurança utilizando F8...

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se aparece o Blue screen podem ser N problemas, desde algum componente de Hardware instalado recentemente e mal configurado, falta de drivers, Verifica tb a ram, retira-as e passa borracha sobre contactos dourados...Tenta Formatar o pc e ve o resultado, mas penso que o problema deve incidir em problemas de Hardware, mas com poucos detalhes torna- se dificil indicar a soluçao mais eficaz...

Faz os procedimentos que te indiquei primeiro, antes de procederes com a formataçao, ve se consegues entrar em modo de segurança utilizando F8...

Amigo tambem ja tentei entrar em modo de segurança, mas aconteçe o mesmo procedimento, na formataçao ja é um bocado complicado, nao o sei fazer amigo :S

cmps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o portatil nao vinha com cd de recuperaçao, é só inseri-lo e arrancar apartir do cd e seguir os passos...Mas em antes faz o que te indiquei nas memorias...

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o portatil nao vinha com cd de recuperaçao, é só inseri-lo e arrancar apartir do cd e seguir os passos...Mas em antes faz o que te indiquei nas memorias...

ok amigo vou fazer isso e depois digo se resultou
obg
cmpz

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Para saberes qual o erro que dá no quadro azul, entras em modo de segurança e escolhes a opção " desactivar o reiniciar automático " e depois já podes ver o que diz no quadro azul.

Abraço

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tens o que como xp pro tenta formatar com o xp familial eu ja tive esse problema mas o pc vinha com vista e meti xp pro passado 6 meses deu esse tipo de problema e nao arrancava vinha sempre ao inicio formatei com o xp familia e deu que com o xp pro nao dava espero ter ajudado mais alguma coisa e so dizer

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0

amigo nao consegui...
a isto q me esta a acontecer acho q le chamam de "loop"
cmpz l

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
queres recuperar o que tens no pc?

faz assim ou instalas o vista noutra partição e recuperas as coisas

ou usa um ccd de live linux para recuperares

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0

ele nao quer recuperar...quer mesmo e entrar no SO mas nao consegue porque da BSOD

cumpts

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim mas pode querer recuperar as coisas por isso quer arrancar

se instalar um OS superior já acede aos dados, deste que o instale noutra partição

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0

amigo se der para recuperar, tudo bem, mas o que realmente quero é polo direito

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
1
entao ja resolvest amgo? boa sorte
abraço

slb_123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos.
ja resolvi o problema pela soluçao do nosso amigo roberts..
obrigado a todos pela ajuda.
e ja agora Bom ano para Todos
abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.