Portal Chamar Táxi

problema com o novo firm AU para edision2100

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
então vou tentar esplicar para saber se aconteceu a alguem.
coloquei o novo firm AU no deko e o que acontece é que tem perca de sinal na D+ e funca 100% na Kaka, ja fiz o possivel e impossivel e não consigo ganhar sinal na D+.
fiz resert ao deko, voltei a instalar o soft de origem e depois novamente este soft mais recente AU e nada não consigo sinal em qualquer canal da D+
ja aconteceu a alguem??

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a d+ atakou hoje coloca num canal espanhol vai a 4101 d+ põe o autorrool en on qdo ele estiver a fazer updtinng está á procura do novos codigos esta operação pode demorar perto de 30segundos depois já está é facil

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
então vou tentar esplicar para saber se aconteceu a alguem.
coloquei o novo firm AU no deko e o que acontece é que tem perca de sinal na D+ e funca 100% na Kaka, ja fiz o possivel e impossivel e não consigo ganhar sinal na D+.
fiz resert ao deko, voltei a instalar o soft de origem e depois novamente este soft mais recente AU e nada não consigo sinal em qualquer canal da D+
ja aconteceu a alguem??

verifica as configurações da antena, tipo alimentação do lnb, tipo de lnb e essas coisa todas, é muito estranho veres kaka e D+ estares sem sinal

Cumps
Ducky

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é estranho mas ja fiz isso que voçes disseram e esta igual...
funca kaka e nada d+:Espi42:

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, para fazer o autoroll da d+, o deko tem que estar ligado ao computador ou nao. obrigado

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, para fazer o autoroll da d+, o deko tem que estar ligado ao computador ou nao. obrigado

claro que não, só tens que meter o AU em ON, em nagra2

ndgemi disse:
pois é estranho mas ja fiz isso que voçes disseram e esta igual...
funca kaka e nada d+

ja tentas fazer uma pesquisa de canais automatica no deco??
ou então mete uma outra lista de canais

Cumps
Ducky

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Talvez...

Nao sera que com um toquezinho no LNB para um lado ou outro que remedeia o problema ? Pois isso parece-me que as frequencias Horizontais (Tv Caca) tudo ok e Verticais ( Vegetal *)nem por isso? ... experimenta...Cerveja Gforum

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é estranho pois a questão é que eu tenho 2 edision um deles funciona 100% e o outro funca kaka 100% e na D+ nada com este soft Au nada :Espi42:
por isso acho muito estranho esta situação...