Portal Chamar Táxi

problema com o dcc ao adicionar linha nao grava

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

estou a tentar adicionar linhas novas pelo dcc e no fim de adicionar as linhas novas ,vou gravar o ficheiro ele grava me

mas quando vou abrir novamente o ficheiro cccam.cfg as linhas que adicionei nao ficaram gravadas.

porque sera???

estou a trabalhar com o dcc 2.96 e ja tentei com outro dccque e um novo dcc que esta aqui no gforum que e o dcc e2-144

1abraço

sarron

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo strongscript

ja reiniciei a dream e o pc e continua na mesma.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Então esta a fazer alguma coisa de errado, faça 1 pausa, va almoçar e depois com mais calma vai ver que falha algum passo, isso acontece muitas vezes quando insistimos muito sem fazer 1 pausa.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

mas será q ñ há problemas com a rede. sempre q há, por alguma razão 1 corte na ligação entre pc e box mesmo que tenhas o file aberto, na prática ñ tás ligado á box.

o problema do dcc ñ será.

faz outra coisa, com o dcc envia o file cccam.cfg pro pc, abre com o bloco de notas, adicionas as linhas e voltas a enviar pra dream.

dessa forma tem q funcionar.

em ultimo caso desinstala a cccam volta a instalar. ñ t eskeças d guardar os settings.

cumps

Última edição:

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

parece que ja deu, ao fim de umas horas consegui.

apaguei o ficheiro cccam.cfg e adiconei um novo ficheiro atraves da minha dream e introduzi todas as linhas que tive na antiga.

e funcionou.

vamos ver se futuramente nao vai me dar o mesmo problema.

1 abraço
sarron

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola amigos

parece que ja deu, ao fim de umas horas consegui.

apaguei o ficheiro cccam.cfg e adiconei um novo ficheiro atraves da minha dream e introduzi todas as linhas que tive na antiga.

e funcionou.

vamos ver se futuramente nao vai me dar o mesmo problema.

1 abraço
sarron

Ainda bem que resolvido, mas aproveito para deixar uma outra alternativa nesses casos.

Adicionar via Cccam control... eu por ca só faço por ele, Dcc somente uso para softcam's.

Cump aos amigos

:espi28::right: