Portal Chamar Táxi

Problema com cartão de memoria

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
Este problema parece um pouco estupido, se me permitem, mas infelizmente o cartão de memoria do meu tlm ficou encravado dentro do leitor de cartoes do pc e agora não sei como tira-lo.
Alguem me pode dizer se dá para tirar o cartão se retirar o leitor de cartoes do pc e o abrir?
Agradeço toda a ajuda possivel.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola
Este problema parece um pouco estupido, se me permitem, mas infelizmente o cartão de memoria do meu tlm ficou encravado dentro do leitor de cartoes do pc e agora não sei como tira-lo.
Alguem me pode dizer se dá para tirar o cartão se retirar o leitor de cartoes do pc e o abrir?
Agradeço toda a ajuda possivel.

pede uma pinça a tua mae.... desliga o power do pc e remove o cartao.....

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo so tens uma opçao retirar fora o leitor de cartoes desmontar e monta lo:espi28:

cump.ruimoreira24

eu não queria lá muito fazer isso, porque tenho receio de estragar o leito de cartões, eu sei trabalhar com hardware e essas coisas todas mas não sou nenhum experiente e em leitor de cartões é a primeira vez que vou mexer.

Vou seguir tudo passo a passo como um menimo de escola primaria para prevenir erros que possam ser "fatais". xd

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
arranja um adaptador dos cartoes micro sd, encaixa no outro e puxa:espi28:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
arranja um adaptador dos cartoes micro sd, encaixa no outro e puxa:espi28:

vou tentar fazer isso.
No entanto se for mesmo preciso desmontar o leitor de cartoes eu gostava de ter o manual da motherboard comigo para não andar a desligar cabos sem saber, o problema é que já fui ao site da acer e não encontro nada.
A board é uma Acer MRS600M será que alguem me podia tambem dar uma ajudinha nisto.

PS: sei que não é o sitio certo para pedir isso mas está relacionado com o problema.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
vou tentar fazer isso.
No entanto se for mesmo preciso desmontar o leitor de cartoes eu gostava de ter o manual da motherboard comigo para não andar a desligar cabos sem saber, o problema é que já fui ao site da acer e não encontro nada.
A board é uma Acer MRS600M será que alguem me podia tambem dar uma ajudinha nisto.

PS: sei que não é o sitio certo para pedir isso mas está relacionado com o problema.

o leitor de cartões apenas tem uma controladora ligada a board, mais o power, retirar é fácil,montar é que pode complicar senão tiveres em atenção a posição do material de encaixe :espi28:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Já consegui retirar o cartão mas acabei por apanhar outra desilusão.
O cartão deve ter ficado danificado ou algo do genero e não dá. Já experimentei em 2 computadores e no telemovel e nenhum consegue reconhecer o cartão é como se o cartão nem estivesse introduzido no leitor.

Enfim acho que era uma vez um cartão vou ter de comprar um novo.

Obrigado por toda a ajuda.
cumps