Portal Chamar Táxi

problema ao formatr pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

antoniomfvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajude!!!
Eu necessito formatar o pc mas ao tentar formatar apaguei o sistema operativo que tinha.
Agora visualizei touriais e n entendi o que fiz mal.
O meu problema e que quando formata o pc e instala o win xp o pc renicia, mas o mal e que ao reiniciar ele inicia o cd novamente pedindo para formatar outra vez.
Ja tentei o win vista so que quando xega as partiçoes das memorias ele n encontra nenhum drive.

alguem me ajude.

meu pc e um hp pavilion a6215.

aguardando resposta

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Alguem me ajude!!!
Eu necessito formatar o pc mas ao tentar formatar apaguei o sistema operativo que tinha.
O meu problema e que quando formata o pc e instala o win xp o pc renicia, mas o mal e que ao reiniciar ele inicia o cd novamente pedindo para formatar outra vez.
Ja tentei o win vista so que quando xega as partiçoes das memorias ele n encontra nenhum drive.

alguem me ajude.

aguardando resposta

apaga a particao e cria outra nova, quando instalar o xp nao carregues em tecla nenhuma, se nao entras no modo de instalaçao novamente,verifica na bios se ela detecta o disco rigido,:espi28:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo hell estas sempre em cima que nem dás tempo de responder :naodigas:
estas certo pois, quando ele reenicia nao mexas em nada pois o pc vai continuar a instalaçao, ao clicares em alguma tecla ele começa td de novo, lol
verifica tambem se o disco for sata se tens o cd com drives sata
abraço :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
estas certo pois, quando ele reenicia nao mexas em nada pois o pc vai continuar a instalaçao, ao clicares em alguma tecla ele começa td de novo, lol

todas as opinioes (ajudas) sao validas amigo jfaneves, e eu nao sei tudo...., mas 6 minutos de atraso ....:naodigas: tou a brincar, se for sempre assim nao existe ninguem com falta de resposta aos seus problemas!

cumpts
hell

antoniomfvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
problema ao formatr o pc

Alguem me ajude!!!

alguem me ajude.

aguardando resposta

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajude!!!

alguem me ajude.

aguardando resposta

se tiveres com o cd la dentro e inicia pelo cd é normal, se nao carregares em nada ele continua a instalação :Hee:

antoniomfvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Help

Pois. E prcisamente esse o meu mal. Eu ao formatar o pc quando ele reinicia da sempre boot pelo cd sem eu clicar em nenhuma tecla.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo 1º inicias pelo cd e escolhes a partiçao a formatar
depois de começar a formatar ele carrega ficheiros e reenicia
arranca na mesma com o cd mas tu nao cliques em tecla nenhuma mesmo que ele te peça
e depois é so acompanhar para escolher idioma etc...
abraço

antoniomfvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Pois.
Mas e o seguinte.
Quando o pc formata e instala os fecheiros o pc reinicia como deveria acontecer.
O que n acontece e que quando reincia ele pede para formatar novamente sendo que acontece sempre a mesma coisa.

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Por acaso nao tens dual-boot e tens outro sistema operativo noutra partiçao?
se sim, eu já tive o mesmo problema, nao sei como se resolve de outra forma!
mas eu resolvi o meu caso formatando o totalidade do disco, sem excluir qual quer partição de formatar.
cumprimentos bottojose.:espi28:

antoniomfvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Instalei o win vista.
Formatei a memoria com o cd do win xp e depois instalei o win vista.
Obrigado a tds a mesma.

Topico resolvido.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.