badanas
GF Ouro
- Entrou
- Nov 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boas amigos, eu hoje ia a converter o meu golden para starsat e tudo correu perfeitamente ele passou o firm, liguei-o e estava em starsat(graficos mudados, etc), depois ia carregar o firmw do respectivo modelo SR-X190D e ele aparecu versao mismatch como se nao fosse compativel, e eu muito desilududo la fui voltar a converter para golden e ia a passar o firmw e para surpresa minha tambem apareceu versao mismatch. Depois tentei passar o firm de 14-01 para golden 8001s(meu deco) e ele aceitou o firmw e quando liguei o deco ele estava com os graficos do golden outra vez.
Como e isto possivel? Ele mudou para starsat, mas nao aceita os firmws da starsat e em starsat foi aceitar firmws da golden?? E nem o firmw de conversao para golden aceitou, eu achei isto muito estranho e tentei converter para SR-X3D e aconteceu absolutamente o mesmo, con verteu para sr-x3D mas nao aceita os firmws dele a aceitou os para 8001S novamente. Ja aconteceu a alguem?
Como e isto possivel? Ele mudou para starsat, mas nao aceita os firmws da starsat e em starsat foi aceitar firmws da golden?? E nem o firmw de conversao para golden aceitou, eu achei isto muito estranho e tentei converter para SR-X3D e aconteceu absolutamente o mesmo, con verteu para sr-x3D mas nao aceita os firmws dele a aceitou os para 8001S novamente. Ja aconteceu a alguem?