Portal Chamar Táxi

Pressão De Ar 4.5

BaSeS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,estou em vias de comprar uma Gamo Shadow CSI mas antes de a ir buscar gostava que me pudessem informar se vale a pena ou não,se há alguma outra dentro do mesmo preço que seja melhor,já me disseram que esta arma era muito precisa e que era uma das mais potentes na sua classe.

Espero respostas.

Cumprimentos.

Ickss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu estava indeciso entre essa e a Whisper X e depois de pesar os pós e os contras fui pela Whisper X. Agarra-se melhor, mais leve e segundo o vendedor estava a fazer melhores grupos que qualquer outra da gamo acabada de sair da caixa :espi28: e o preço era quase o mesmo ;)

Última edição:

BaSeS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu acabei por comprar a Shadow CSI,pelo q ja testei é mt boa...tem bastante potencia,é certinha nos disparos e n é mt pesada!o ponto de mira é q deixa mt a desejar...é mt frágil,basta dar um toque com ele em qualquer lado e ta sujeito a partir.Só n fui para a whisper porque nao gosto do design dela...mas gostos sao gosto!
Agora só me falta investir numa mira telescópica.Teem sujestoes?

Ickss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
A minha Whisper X vai-me custar 135€, chega amanhã ao vendedor, embora já a tenha visto por aí na net a 165€..
Também vou comprar mira ao adquirir a arma pois tenho a hipotese de experimentar logo montada.
Vou comprar uma com reticulo Mil-dot dentro dos 50/60 euros e se não gastar muito dinheiro até lá, uma mira laser para as aventuras nocturnas nas laranjeiras e canaviais. É apontar a luzinha e caem que nem pardais :msnm_com_br007-03: mais do que 50/60 euros numa mira para uma pressão de ar parece-me algo exagerado... mas isto sou eu. cumps

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha Whisper X vai-me custar 135€, chega amanhã ao vendedor, embora já a tenha visto por aí na net a 165€..
Também vou comprar mira ao adquirir a arma pois tenho a hipotese de experimentar logo montada.
Vou comprar uma com reticulo Mil-dot dentro dos 50/60 euros e se não gastar muito dinheiro até lá, uma mira laser para as aventuras nocturnas nas laranjeiras e canaviais. É apontar a luzinha e caem que nem pardais :msnm_com_br007-03: mais do que 50/60 euros numa mira para uma pressão de ar parece-me algo exagerado... mas isto sou eu. cumps

Nas laranjeiras e canaviais? :crazynew3: ficas sem ela em pouco tempo.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Por que é que dizes isso?

Sabes bem que não podes caçar com isso... Mas não vamos discutir agora esse assunto porque não interessa para este tópico

Última edição:

efeitoaxe

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
yo malta , aproveitando otopico do nosso colega , onde posso comprar uma espingardinha de pressao baratinha :)?
tou teso logo o preço vai ter de se sobrepor á kualidade , cerca de 75 euros era meu maximo :).