Portal Chamar Táxi

Presente envenenado de Fellaini entregue a Wenger ao minuto 90+1

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
77,935
Gostos Recebidos
3,593
Presente envenenado de Fellaini entregue a Wenger ao minuto 90+1

imgS620I220024T20180429183104.jpg

José Mourinho e Àrsene Wenger travaram por diversas vezes algumas palavras mais azedas ao longo de várias temporadas de convívio na Premier League. Contudo, no último jogo entre ambos no principal escalão do futebol inglês, o treinador português e o homólogo francês deixaram os desentendimentos de lado e saudaram-se antes do apito inicial.

Um gesto bonito e que se prolongou no momento em que Mourinho chamou Wenger para ser homenageado em pleno Old Trafford, ao lado de Sir Alex Ferguson e do próprio Mourinho. Um gesto bonito e que serve de exemplo para o Mundo do futebol. Mas vamos agora ao jogo.

Com a cabeça em Madrid, onde vai disputar a segunda mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Atlético Madrid, Wenger apresentou-se na casa do rival com várias poupanças, desde o centro da defesa, passando pelo meio, até chegar ao ataque.

Mourinho e Wenger num convívio salutar ©Getty / Shaun BotterillNo meio de tantas mudanças, o jovem Nelson Reiss ficou diretamente ligado ao primeiro golo dos red devils. O jovem extremo perdeu a bola no miolo, Pogba lançou o ataque e finalizou na recarga de um primeiro remate de Alexis que embateu no ferro.
No segundo tempo, Mkhitaryan restabeleceu a igualdade, aproveitando da melhor forma um desentendimento entre Matic e Herrera, e pediu desculpa às bancadas do Teatro dos Sonhos, resultado que se manteve inalterado até aos 90 minutos.

O United carregou nos instantes finais e conseguiu tirar proveito da maior estatura no ataque. Fellaini subiu ao terceiro andar e desviou um cruzamento de Young para o fundo da baliza de Ospina.

Com este resultado, o Manchester United mantém o segundo lugar, agora com 77 pontos, enquanto o Arsenal segue no 6.º posto, com 57.

ZeroZero
 
Topo