Portal Chamar Táxi

premiere

carlos83

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como ir ao submenu do canal premiere sportportal com o ouralis 3

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não sei se dá e se é aí, mas experimenta as teclas coloridas.

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Sport portal premiere

Eu também tenho um ouralis evo 3 e apanho o sport portal premiere só que tambem não sei como aceder aos sub menus por exemplo o benfica deu ontem no sport premiere 2 e como ver nesse?

Alguem tem uma lista de canais do premiere actualizada?

Mais uma duvida ... só consigo desbloquear com o envio do fixeiro irk pk por à pata nao desbloqueia :S ... alguem sabe o que devo fazer..isto pk os fixeiros irk k o aparecem aki as vezes demoram algum tempo... é verdade k mais vale tarde knunca lololol :)

um abraço a todos :)

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal por acaso esse aparelho nao tem autorrol?
Eu penso que tem pois já pos um a funcar nos tps e premiere já faz uns dias e o sujeito ainda nao reclamou é que tendo autorrol nao é preciso as teclas para por keys.......

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal por acaso esse aparelho nao tem autorrol?
Eu penso que tem pois já pos um a funcar nos tps e premiere já faz uns dias e o sujeito ainda nao reclamou é que tendo autorrol nao é preciso as teclas para por keys.......

Boas amigo,

1º vai aqui a regras

2º vai aqui a apresentação

3º o inicio do tópico não era sobre keys e a pergunta não era se havia algum firmware com AU para premiere.

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver se me entendem: eu para ver esses canais não preciso de teclas de sub-menu nem nos ouralis da por isso se fizerem uma procura pelas frequencias da premiere vão la encontrar canais que dizem unknoum 220, 221, 222, pois ainda são alguns e é nesses canais que se vê o portal da sport premiere.

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
vejam este h**p://www.lyngsat.com/packages/premiere.html, tem la tudo por exemplo o premiere sport 2 esta em 11720 h 27500 com o nome de unknow 220, ja o premiere sport 1 esta em 11758 h 27500 com o nome de unknow 221, são bastantes pois os premiere direct , e os de premiere erotic tambem estão la mas cuidado com este 12070 H 27500 - nome unknow 671, ver pagina e se não tiverem esses canais fazer uma procura manual nessas frequencias. Se precisarem de algo digam. gostaria de saber depois resultados