Portal Chamar Táxi

Premiere

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
O meu Mirage 1010 sintonizou os canais Premiere. Introduzi a respectiva Key e só fiquei com o Portal Sport a funcionar. Já pedi ajuda e já me deram mas não surtiu efeito. Será que estou a fazer asneira? Se alguem me poder voltar a ajudar agradecia. Cumprimentos

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá sara maria

Eu tenho aqui à minha frente um mirage 5110Ex que deve ser semelhante ao teu no comando e nas suas funções.
Acabei de o sintonizar no Premiere Sport Portal e carreguei na tecla de SUB-T (subtitulos, tecla vermelha).
Surgiu-me um submenu no ecran com o título Multifeed.
Tem três programas à escolha
1 -Motorsport
2-Champ League
3- Futebol ESP

Segue estes passos, se não conseguires, apela vibrantemente a quem tenha um receptor igual ao teu para te servir de contraponto.
Cumps e sucesso.

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Tudo isso eu já fiz só que depois de aparecer esse sub menu onde está 1. Portal 2. Motorsport 3. Champ.League 4. Bundesliga a partir daqui não consigo fazer mais nada. Mais uma vez obrigada pela tua ajuda Cumprimentos

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Tudo isso eu já fiz só que depois de aparecer esse sub menu onde está 1. Portal 2. Motorsport 3. Champ.League 4. Bundesliga a partir daqui não consigo fazer mais nada. Mais uma vez obrigada pela tua ajuda Cumprimentos

para sair desse sub-menu vais outra vez ao 1-portal e OK ,depois EXIT e voltas á lista de canais.

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela informação mas isso eu fiz. Só que quando passo a lista de canais nenhum deles dá. Depois de introduzir a key nenhum canal Premiere abre Como percebo muito pouco do assunto devo estar a fazer alguma asneira. De qualquer maneira de novo obrigada pela tentativa de ajuda

assis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,precisava da frequencia do canal Premiere Sport Portal!
obrigado

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0