Portal Chamar Táxi

Premiere nos Açores?????

hobie-acores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos vos.
Preciso de uma ajuda. Montei uma antena de 1.80 sintonizo a antena pro Astra faço a pesquisa mas nao consigo apanhar os canais Premiere...apanho muitos menos esses. Tenho um Lnb universal montado. Precisava de ajuda. Se houver alguem q esteja a ver a Premiere nos Açores p.f. enviem MP.

cumprimentos a todos!

o meu messenger. xxxxx@xxx.xxx

RX

Última edição por um moderador:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos vos.
Preciso de uma ajuda. Montei uma antena de 1.80 sintonizo a antena pro Astra faço a pesquisa mas nao consigo apanhar os canais Premiere...apanho muitos menos esses. Tenho um Lnb universal montado. Precisava de ajuda. Se houver alguem q esteja a ver a Premiere nos Açores p.f. enviem MP.

cumprimentos a todos!

o meu messenger. xxxxx@xxx.xxx

RX

Ja e uma sorte chegar aki em PT, depois do ultimo upgrade ou mudanca de sat, ja estamos um pq melhor.

Ai nos Acores, so mesmo com experiencia de algum membro ja tenha tentado e resultado, mas so com antenas de 1.50 pra cima, ou mesmo de 2m pra cima.

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo

Se alguem dos Açores captar essses ou outros anas que ponha aqui, pois mais tarde servira de ajuda a outros

Já agora em que grupo de ilhas estas ?

O que recebes e com que sinal?

hobie-acores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Premiere nos Açores???

Boas. Estou na ilha Terceira grupo central.
Os canais que consigo captar sao... Digital +, TVP, AFN, Euronews q eu me lembro sao estes os mais importantes.
Premiere e outros nem vê-los.

Será que mudando o Lnb de universal para Foco Directo ( tipo Incacom com Feed ) ou entao banda Ku vai resolver alguma coisa?

Ajuda precisa-se!

Cumprimentos a todos.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou na ilha Terceira grupo central.
Os canais que consigo captar sao... Digital +, TVP, AFN, Euronews q eu me lembro sao estes os mais importantes.
Premiere e outros nem vê-los.

Será que mudando o Lnb de universal para Foco Directo ( tipo Incacom com Feed ) ou entao banda Ku vai resolver alguma coisa?

Ajuda precisa-se!

Cumprimentos a todos.

Boas.

Antes de gastares uns cobres, verifica que tens as freq dos premieres no teu receptor, depois faz uma busca nessas freqs e verifica se tens sinal com qualidade nessas freqs. Tenta afinal tb a antena e a polarização do lnb que ja tens.
E espera que recebas fedback sobre alguem ai nos Acores que apanha as freqs dos premieres.

SkyDuDe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Por falar em antenas, tenho uma também, que só apanha os canais todos em jan,fev,mar,abr, no resto do ano é igual hobie-acores porque será que aqui nos Açores tudo e diferente :b_shake11:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Por falar em antenas, tenho uma também, que só apanha os canais todos em jan,fev,mar,abr, no resto do ano é igual hobie-acores porque será que aqui nos Açores tudo e diferente :b_shake11:

Boas.

Explicacao cientifica: dado a posição geográfica dos Acores, e com a maioria dos sats que nos interessam com os feed orientados para a Europa. Os sinais electromagneticos que sao as ondas que os satelites retransmitam pra terra, os sinais sao perturbados por varios factores, magnetismos terrestre, que varia ao longo do ano, ruido terrestre que varia com a localização geográfica e propriedades quimicas e geólogas do local onde esta, densidade do ar, ocasionado pela clima, temperaturas, humidade etc., radiacoes solares, e mais um ou 2 outros factores geo-físicos. E como o sinal por essas bandas ja e fraco, isso tudo junto tem influencia. O que faz a diferença entre receber sinal suficiente e nao.

Última edição: