Portal Chamar Táxi

Premier Evo3 Não dá :(

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Amigos,

Há pouco tempo descobri o mundo premier, apontei o prato para o satélite, e lá consegui sintonizar. Consegui colocar a keys por irk só nunca consegui abrir nenhum canal dos premier. consigo ver o premier sport portal mas os premier 1, 2 ou 3 ou 4 não dá nada.
Nunca tive problemas com outros sistemas, mas este já não sei que fazer.
ja mudei o firmware tenho o mais recente e não da nada. o sinal podia estar fraco mas consigo apanhar os canais em aberto.

Alguem sabe o que posso fazer?

tenho um ouralis evo 3.

Obrigado

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

este post que te vai ajudar a resolver o problema.

:spi70[1]:

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver se te explico como funciona esse canal premiere portal sport:como deves estar a ver nesse canal passam alguns quadrados em baixo com o que esta a dar, tipo multi futebol na sporttv, mas como não temos um receptor que de para fazer isso automaticamente carregando numa tecla vais ter que procurar uns canais que deves ter ai se fizeste uma procura com o nome uncknow 212, 213, 214, 215, e por ai fora ainda são bastantes onde se incluem os de xxx, depois disto e só disfrutar, não sei se fui esclarecedor.
depois se quizeres podes mudar o nome desses canais com um programa.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver se te explico como funciona esse canal premiere portal sport:como deves estar a ver nesse canal passam alguns quadrados em baixo com o que esta a dar, tipo multi futebol na sporttv, mas como não temos um receptor que de para fazer isso automaticamente carregando numa tecla vais ter que procurar uns canais que deves ter ai se fizeste uma procura com o nome uncknow 212, 213, 214, 215, e por ai fora ainda são bastantes onde se incluem os de xxx, depois disto e só disfrutar, não sei se fui esclarecedor.
depois se quizeres podes mudar o nome desses canais com um programa.

Boas,

Leste o que diz o Serbenf?

Ele consegue ver o PremiereSporPortal, não consegue ver é o Premiere 1,2,3,4.

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois entendi que o que ele não via era aqueles canais visto ter feito referencia ao sport portal mas se não for ainda é mais facil premiere 1. 2 3. 4
frequencia 11798 H 27500,com os cumprimentos , e já agora gostava de saber se ja tinhas resolvido o problema