Portal Chamar Táxi

Porto Canal regressa á Nos

Status
Não está aberto para novas respostas.

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Consta que a partir de amanha o Porto Canal regressa á grelha da NOS :D

Esperemos que assim seja ...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Bernardino Barros
59 min ·
Numa Tv perto de si é Meo e é Nos.
PS: Tenham paciência e esperem por amanhã. OK?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Bernardino Barros
59 min ·
Numa Tv perto de si é Meo e é Nos.
PS: Tenham paciência e esperem por amanhã. OK?

Não sei quem é Bernardino Ramos e não tenho Facebook... mas paciência, neste caso, é infinita! :naodigas:

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Sei os jogos do Benfica continuarem (como tenho lido) na BTV, está notícia faz todo o sentido!

Sent from my iPhone using Tapatalk

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Este tipo (o funcionário do Porto Canal) deve ser mais um que usa o Facebook para "conversas da treta"....

Não é pelo canal... "por acaso" interessa-me que as "comadres" se voltem a entender! :msnm_com_br007-03:

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Ele fez o post e retirou-o passado umas horas, deve ter levado "puxão" de orelhas e lá retirou ... acho que estão "condenadas" a entender-se ou vai partir o mercado por completo ...

O Canal para quem é do norte é muito bom, não pela vertente futebolistica mas porque dá programas excelentes regionais, turisticos, e de interesse

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Até este momento o canal está sem emissão!

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Segundo li por ai, a NOS deu até sexta feira á MEO para resolver esta questão da partilha ... caso contrario retira a BTV da MEO ...
Portanto no fim de semana podemos ter novidades ... a ver vamos

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Até pode retirar mas quando começar o "campinato" tem que disponibilizar o canal nem que seja com intervenção da ERC

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Então porque razão a ERC deixou os clientes da NOS sem o porto canal já faz uns 3 ou 4 meses?
Um canal de desporto é mais importante que um canal de informação? Qual é a lógica?

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Não é lógica é a lei.
Aqui é o que alguns querem mas na realidade não a podemos mudar.
Nem a colocar "gosto" em tópicos e posts inúteis
.
Boas,
Então porque razão a ERC deixou os clientes da NOS sem o porto canal já faz uns 3 ou 4 meses?
Um canal de desporto é mais importante que um canal de informação? Qual é a lógica?

Porque razão a Nos não pagava para o transmitir como os outros?
Foi o Pinto da Costa que disse, portanto, é verdade.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Não é lógica é a lei.

Não me parece que ERC possa meter o "bedelho" nisso, em coisas mais importantes que se devia meter não se mete era o que mais faltava agora vir dizer de sua "justiça"!!!
A Meo deve estar a alegar que o Porto Canal passou a ser um canal exclusivo e que não o quer "vender" à concorrente directa, a NOS pode fazer exactamente o mesmo com a BTV. Canais exclusivos não é de hoje e a ERC nunca se meteu.

Acredito que a NOS corte a BTV no fim do prazo dado à Meo, a ERC pode vir intervir, mas isto vai ser processos de um lado para o outro que a NOS durante meses não será obrigada a fornecer a BTV. Neste caso em concreto a Meo não tem as mesmas armas que a NOS e esta postura de "somos melhores" por parte da Meo pode custar-lhe muitos clientes.
A meu ver isto até poderá custar clientes a ambas as operadoras, ficando a ganhar a Vodafone e a CaboVisão que não se metem nestas confusões de direitos e por isso continuam a fornecer os canais todos.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
O que te parece não é decisivo,
A lei sobre essa matéria é clara e, se o Porto Canal transmitisse os jogos da equipa principal do FCP a ERC interviria da mesma forma.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Cá estaremos para seguirmos os próximos episódios.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Não acredito nada nessa "obrigatoriedade" a Bola TV tambem passa algumas coisas e é exclusiva MEO por ex ...

Nem tem nexo nenhum serem obrigadas a partilhar senao para que abriram a torneira do dinheiro aos clubes ? continuavam a pagar o que pagavam e ficava tudo igual, mas o facto de darem estes milhoes a jorro, implica obviamente ter conteudos exclusivos.

Acho uma má jogada politica da MEO a questao do porto canal, nas proximas 2 épocas dá tudo na NOS (via BTV ou SPTV) os contratos com fcp e afins apenas começam em 2018 portanto vao ficar 2 anos a ver navios se nao chegam a acordo e em 2 anos as permanencias e afins acabam.

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
E acima de tudo nao sei como é que funcionará para o consumidor, ou seja se é melhor o modelo actual, da oferta ser igual praticamente ao mesmo preço e o consumidor que decida, ou ter os conteudos exclusivos e obrigar o cliente a escolher em função do que quer ver ...

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Sei que dá trabalho estar informado mas basta procurar as decisões da AdC para perceber as diferenças.
Ninguém é obrigado a partilhar mas sim vender o canal a todas as operadoras que nele se mostrem interessadas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Vou ser mt frontal eu entendo muito pouco ou quase nada dessas leis que voces para aqui falam,mas pelo vejo existe gente bastante sabedora dessas ditas leis,talvez estejam a ser mal aproveitados lool............

Mas gosto de estar informado e aprendo com quem sabe ou acha que sabe,mas a mim o que me interessa é k lá vou captando algumas coisas.

Mas gozo mesmo é dar "gostos" naqueles posts e tópicos "inuteis"(como dizem alguns).
E irei dar sempre "gostos" onde eu achar que devo e quem nao gostar dos meus "gostos" tem bom remédio coloca-os na beira do prato..........

Eu tb nao gosto de ter por cá alguns membros mas enquanto nao saírem da linha tenho que levar com eles.............

cumprimentos e boas leis....

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu tb gosto de andar informado, alias acho que é por isso que grande parte de nos andamos nos foruns e na internet em geral ...

No entanto acho que quem faz negocios de 500 MILHOES de euros, ou melhor quase um BILIAO ou seja 1000 milhoes anda um bocado melhor informada que eu e deve ter planos para recuperar o investimento ...

Caso contrário é apenas gestão danosa ... mas isso sou eu que acho estranho ...

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Eu sei que para alguns a ignorância é uma bênção porque permite ter opiniões disparatadas com a desculpa de não perceber nada disso.
Apesar de título - Porto Canal regressa á Nos - se concretizar mais dia menos dia, para alguns, isso não interessa nada.
Apenas tentar (e apenas tentar porque falta informação e conhecimentos) contrariar o que opina um simples membro.
A sério!
Não acham que me estão a dar demasiada importância!

Eu tb gosto de andar informado, alias acho que é por isso que grande parte de nos andamos nos foruns e na internet em geral ...

No entanto acho que quem faz negocios de 500 MILHOES de euros, ou melhor quase um BILIAO ou seja 1000 milhoes anda um bocado melhor informada que eu e deve ter planos para recuperar o investimento ...

Caso contrário é apenas gestão danosa ... mas isso sou eu que acho estranho ...

Mas quem é que investiu centenas de milhões?
Achas, que no caso concreto da BTV, a exclusividade é mais rentável que vender o canal ao 1ª ou segundo operador de TV paga em Portugal?
Estranho é escrever sem pensar ou não pensar no que se escreve.

Última edição:

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Acho,

Mas achava mais interessante que os membros mais informados, se dispusessem a informar os menos informados, é um bocado para isso que o forum existe ...

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Não.
O forum existe para alguns terem uma sensação de poder que não tem na vida real.
O membros mais bem informados são os do staff e acho que já explicaram quase tudo.
E só eu é que não concordo ... portanto ...

Status
Não está aberto para novas respostas.