Portal Chamar Táxi

Portatil em 2ª mão

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Vou comprar o meu 1º portatil, a finalidade é basica, escrever, ter acesso à net e pouco mais, como não quero gastar muito, queria saber a v/ opinião sobre a marca e o modelo que não me traga problemas.
Só tenho 200€ para a compra.
Obrigado

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Vou comprar o meu 1º portatil, a finalidade é basica, escrever, ter acesso à net e pouco mais, como não quero gastar muito, queria saber a v/ opinião sobre a marca e o modelo que não me traga problemas.
Só tenho 200€ para a compra.
Obrigado

boas

200 euros???

ora bem portatil e oportunidades:Hee::Hee:

cumpts
ayo

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não vejo qual a admiração, mas na net há muitos portateis à venda por 200€. Já vi em vários sites só que como não percebo nada disso pedi uma opinião.
Obrigado na mesma

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Não vejo qual a admiração, mas na net há muitos portateis à venda por 200€. Já vi em vários sites só que como não percebo nada disso pedi uma opinião.
Obrigado na mesma

amigo egas eu deite uma opçao

por 200 euros nao arrnjas coisa de jeito. . .isto se e k kers ficar minimamente servido. . .

eu disse os portateis da e-oportunidades pq so custam 150 euros sao novos tem garantia como e obvio e servem perfeitamente para akilo k pretendes:espi28:

cumpts
ayo

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado na mesma

Se axares algum toshiba dentro de esse preço....