Portal Chamar Táxi

Porque indio tem nome grande?

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Porque indio tem nome grande.

Um bravo indiozinho, filho do chefe Grande Cabeça Negra e Grossa (?), >>aproximou-se do pai numa manhã de radioso Sol e perguntou-lhe: >>- Meu pai, por que é que os nomes dos índios são tão compridos, e não >>são como os dos caras-pálidas que se chamam Bill, Tex ou Sam??? >>- Meu Filho, os nossos nomes são um símbolo da beleza natural de tudo >>o que acontece e representam a riqueza da nossa cultura na sua forma >>de expressão. >>- Como assim?!... >>- Por exemplo, a tua irmã chama-se Lua Cheia no Grande Lago porque foi >>feita numa noite em que eu e a tua mãe andávamos a passear à beira >>dele numa noite de luar, nos abraçamos, beijamos e o amor gerou a vida >>dela. >>- Humm ... >>- Olha, o teu irmão chama-se Grande Corcel das Pradarias Imensas >>porque um dia vinha com >>a tua mãe a regressar à aldeia pela pradaria, >>fora estava muito sol, resolvemos descansar, abraçamo-nos, beijamo-nos >>e ele foi gerado. >>- Ah! .. >>- O que queres tu saber mais, meu pequeno Camisinha de Merda Furada >>Vinda da China? :Espi06:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:naodigas: :espi28: está muito bem sacada.

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Está boa :Espi06: :Espi06:
:Hee: :Hee:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo