- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,449
- Gostos Recebidos
- 1,059

A Polícia de Atlanta está à procura de um suspeito acusado de roubar duas malas, que continham material sensível relacionado com a cantora Beyoncé. Em causa estão discos rígidos com música inédita e planos de espetáculos.
As malas foram roubadas de um veículo, em Atlanta, no dia 8 de junho.
Em comunicado, a Polícia de Atlanta disse que uma "investigação preliminar revelou que um Jeep Wagoneer foi arrombado" e "que duas malas foram roubadas".
"Os investigadores da Unidade de Roubos de Automóveis do Departamento de Polícia de Atlanta conduziram a investigação e, subsequentemente, obtiveram um mandado de captura para um suspeito", refere.
O suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada, continua desaparecido, segundo o comunicado.
Já o relatório da polícia, citado pela imprensa norte-americana, indica que as vítimas do roubo são Christopher Grant e Diandre Blue, um coreógrafo e um dançarino de Beyoncé, respetivamente.
O dançarino explicou que em causa estão discos rígidos que continham "música com marca de água, alguma música inédita, planos de filmagens para o espetáculo e o 'set list' passado e futuro".
Foi levado um computador que emitiu sinais de sinalização, o que levou as autoridades até uma determinada área. Foram recolhidas provas e as câmaras na zona captaram o incidente.
Beyoncé encontra-se atualmente na sua digressão 'Cowboy Carter Tour', que chegou a Atlanta em 10 de julho. O último espetáculo na cidade norte-americana aconteceu ontem, segunda-feira, no Mercedes-Benz Stadium.
IN:NM