Portal Chamar Táxi

Pinnacles programa/ uma duvida

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos o meu problem é o seguinte; Eu estive a montar um filme no pinnacles e gurdeio numa pasta,só que agora vou ápasta dele me diz o tamanho ue tem só que aparece este simbolo e nao dá nada desejo o gravar para um cd e nao consigo,alguem me sabe explicar o que se passa?
Um abraco para voces
A imagem que aparece vai em anexo
Ver anexo 50241
Ou entao neste endereco

http://rapidshare.com/files/103808215/para_o_forum_ver.bmp.html

Última edição:
P

Playdiune

Visitante
Guardaste o projecto, e não o filme. certo ?

Muitos destes softs trabalham com links para as imagems e videos utilizados no filme. certifica-te que não apagaste ou moveste da sua origem, estas imagens/videos, que usaste para fazer o filme.

Abraço

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Playdiune obrigada pela tua resposta
Sim eu guardei o projecto mas eu o que quero é a montagem que eu fiz
eu estou a uma semana de ter que apresentar esta apresentacao e estou a ficar aflito
Já estive a ver e o programa esta tudo em ordem se alguem mais me puder ajudar eu gradecia

altystuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
possivel problema ...

pois é isso quer dizer que tu ao gravares o progecto não deixaste o programa completar o trabalho..
diz-me qual o tipo de computador que têns memoria e qual a versão do soft e depois eu veijo se á solução
pinnacle é comigo.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Altystuga Eu comprei esta placa á pouco tempo da pinnacle é um excelente programa mas isto me esta a dar abo da cabeca se me puderes ajudar eu te agrdecia entao
O meu pc usa o xp 2000
A memoria onde eu gravo e um disco duro externo com 350 gb
O programa pinnacle e os trablhos que eu gravo do programa esta todo neste disco duro o soft estás a te referires ao pinnacles?
Eu tenho o original studio 10.8 e descarreguei aqui do forum o pinnacles 11
Se me puderes dessenrrascar eu agradecia
Um abraco para ti

altystuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpa o atraso MANFRED...

amigo desculpe lá o atraso mas por obrigações profissionais não pude vir mais cedo ver os post...
primeiro que tudo pelo que vi tens de mudar o sistema operativo para o xp o dois mil não gosta muito de video,depois fáz o update do pinnacle 11.0 para o 11.1 por causa dos bugs e vais ver que tens o problema resolvido se não depois digote outros PEQUENOS segredos...
se possivel diz-me a quantidade de memoria ram e qual a velocidade do nucleo que tá por ai.
Abraços e desculpa lá o atraso na resposta.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, em primeiro lugar te quero agradecer,que embora um pouco tarde :naodigas: mas mesmo assim,pela tua disposicao em me ajudares :espi28:
Quanto ao meu problema eu já encontrei a solucao(,Acho eu). Eu guardava o projecto,mas como estava incompleto me mostrava sempre aquele icone,quando eu completei o projecto e o guardei numa pasta,aí já pude ver tudo o que montei
Eu acho que nao deve dar para guardar o projecto numa pasta, somente no programa?
Um abraco para ti